'Jungkook pov'
Depois de rodar quase a cidade toda com taehyung dentro de carro procurando um mercado, nós finalmente achamos, estava sendo insuportável ficar com taehyung naquele carro, trancados já que o mesmo estavam com calças pretas largas e uma camisa branca -o tipico estilo "destrói orifícios anais- e ele ainda fazia questão de passar a mão nos cabelos e morder os lábios, argh...Eu me sentia como alguém que realmente estava no cio e com certeza não era o único daquela casa.
— Você tá com a lista de compras, Jungkook? - O mais alto me perguntou fazendo eu me livrar de todos os meus pensamentos impuros.
— Ah, está aqui - Tiro a lista do bolso e entrego a ele.
— Ok - Taehyung pegou a lista e começou a andar na minha frente vendo todas as prateleiras minimamente. Jeon, vai ver se tem isso aqui no corredor ao lado
— Eu odeio fazer compras - Reviro os olhos e passo pelo mesmo dando um leve tapa em sua bunda vendo a expressão de indignação dele.
— Você só reclama, Jungkook
Andamos o mercado todo a procura de todos os itens que estavam na lista até que chegamos em um corredor um pouco escuro, ele tinha as luzes levemente apagadas um cheirinho tão bom e estava completamente vazio.
Aquele corredor me fez pensar tantas coisas...
Parece que alguém sabia que nós dois íamos ali e preparou o um corredor de mercado especialmente para nós. Loucuras de minha cabeça, é claro.——————————————————————————
Nhaw 🦖
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°•Brothers•°●
FanfictionKim Taehyung ganhou dois irmãos de uma hora pra outra, dois irmãos que ele nunca imaginou que seriam daquele jeito