2.

8.1K 604 79
                                    

'Taehyung pov'

      Já estava de noite e também tinha passado algum tempo desde os acontecimentos de mais cedo, na sala com aqueles dois idiotas.
Eu estava no banheiro escovando os dentes até que escuto batidas na porta de meu quarto. Xinguei baixinho e andei até a mesma logo a abrindo revelando o rosto de jimin e jungkook que estavam parados na porta como duas crianças assustadas.

— O que vocês querem? - Pergunto fazendo cara de tédio.

— Dá pra parar de ser tão grosso com a gente, taehyung? - Reviro os olhos da direção de jungkook.

— Tá, tá mas oque vocês querem? - Olho para jimin.

— Assim né...é...que

— Para de enrolar e fala logo, jimin -Respiro fundo.

— Nósqueriamossabersepodemosdormircomvocêhoje - Agarrou o braço de jungkook e fechou os olhos junto com o mais novo.

— Ei! fala devagar por favor -Revirou os olhos novamente.

— Aí taehyung, para de revirar os olhos, eu ein, cara chato - Jungkook falou já sem paciência voltando a me olhar.

— Eu ainda sou mais velho que você tá, criança - Cruzei os braços soltando uma risadinha.

— Ah mas vai jogar na cara eternamente?

— Vou sim

— Chato

— idiota

— Para vocês dois, eu hein parassem duas crianças - Agora era a vez de jimin ficar irritado.

— Tá - Falamos em um uníssono.

— Até agora vocês não me disseram oque vieram fazer aqui na porta do meu quarto - Segurei a vontade de revirar os olhos.

— Nós. Queríamos. Saber. Se. Podemos. Dormir. Com. Você - Falou pausadamente.

— NÃO.

— AH MAS POR QUÊ?

— Porque vocês são dois cachorros que estão 24 horas por dia no cio

— Mas que mentira - Jimin colocou a mão no peito como se estivesse ofendido.

— Você Kim taehyung - Jungkook colocou o dedo em meu ombro, o empurrando pra trás oque me fez soltar uma risadinha. Está fazendo uma calúnia sobre nós dois

— Até parece, mas me digam logo...por que vocês querem dormir comigo?

— É porque assim... - Jimin começou a falar. nosso banheiro tá fazendo uns barulhos estranhos e nós estamos com medo

— É, hyung...e nós não vamos conseguir dormir lá essa noite - Jungkook sorri e olha em meus olhos.

— Tem a sala livre se vocês quiserem - Falei dando um sorriso provocador.

— Brother por favor... - Jimin falou fazendo um pequeno bico.

— Tsc...Tá bom, mas se vocês começarem com os joguinhos de vocês já sabem, é da porta pra fora!

— Okay, taetae- falaram em um uníssono.

Nhaw🦖

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora