11.

5.7K 444 28
                                    

    Dois dias se passaram desde o dia do mercado, a atmosfera da casa estava bem mais leve mesmo que jimin não tivesse entendido o por quê daqueles dois terem chegado tão tarde do mercado e nenhum dos dois explicou, taehyung e jungkook nem se olhavam direito e quando se olhavam davam sorrisinhos tímidos, os pais dos garotos tinham perdido o vôo e conseguiram agendar para dois dias depois no caso >>>>hoje<<<<.
O dia começou bem normal. Taehyung foi o primeiro a levantar, escovou os dentes, lavou o rosto e desceu para tomar café, um pouco depois jimin também desceu para tomar café e como sempre jungkook era o último a acordar.
O park e o kim estavam na mesa um de frente para outro, trocando olhares, soltando risadinhas baixas e sorrisos bobos, mas nem sequer uma palavra saía da boca dos rapazes. Qualquer pessoa que visse aquilo de fora acharia estranho, mas para eles era completamente normal. Vozes altas e quase que gritos muito bem conhecidos foram ouvidos pelo os dois... o que fez com que eles tivessem uma conclusão, seus pais tinham chegado e tinham chegado brigando, os dois se levantaram rapidamente e foram para a sala.

Bom dia meninos. - Junhee passou pela porta e depositou um leve selar no topo da cabeça de taehyung e um em jimin, subiu as escadas rapidamente falando em alto e bom som que se yunhyeong aparecesse no quarto ela iria o expulsar a vassouradas. Yunhyeong colocou as malas da esposa dentro de casa e a retrucou dizendo que iria dormir em um hotel até ela parar com as paranóias dela.

    Os garotos ali só se entre olharam vendo o senhor kim sair pela porta, decidiram não se intrometer, só voltaram para cozinha, arrumaram todas as coisas e nem pensaram muito. Eles sabiam o que iriam fazer.

— Será que nós vamos acordar ele? - Perguntou jimin se sentando no balcão.

— Nós sempre fazemos isso. - Falou o mais alto acabando de guardar as xícaras e os pratos se virando para o outro o vendo sentado em cima do balcão.

— Eu odeio quando eles brigam, tae - abaixou a cabeça começando a brincar os dedinhos.

— Eu sei hyung -Chegou perto do mais velho e se encaixou no meio das pernas deste o abraçando. Por mais que jimin fosse um tremendo de um pervertido, ele ainda era da "família" de taehyung.
Eu também não gosto muito

— Sempre sobra para nós - Deu um sorriso um pouco surpreendido pela ação de afetado do mais novo e mexeu nos cabelos do mesmo se aconchegando no abraço dele.

    Eles apenas ficaram abraçados por alguns minutos até criarem coragem para ir acordar o doutor dorminhoco no caso, jeon jungkook.
Era sempre assim, quando yunhyeong e junhee brigavam os três garotos sempre eram os que faziam eles ficarem de boa um com o outro. Essa não seria a primeira e nem a última vez que os três iriam se deitar na cama do casal com junhee, iriam ouvir ela falar sobre o que yunhyeong tinha feito, depois a escutar chorar e se lamentar por ser burra e logo em seguida um dos três iria correr para o celular, ligar para o kim mais velho falando para ele comprar algum presente e pedir desculpas para ela por ter feito aquilo, mesmo que ele não tivesse feito nada demais e tudo iria se resolver como sempre.

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora