10.

5.8K 434 65
                                    

'Autora pov'

       Nesse exato momento o mais velho dos ali estavam sendo pressionado sobre alguma prateleira aleatória do tal corredor escuro do mercado, enquanto o mais novo distribuía beijos e mordia levemente o pescoço e clavícula do kim, pressionando a cintura do mesmo o fazendo arfar contido.
Taehyung não lembra como foi puxado para aquele corredor, ele nem teve tempo para se afastar do outro ou simplesmente pedir para ele parar. Já estava totalmente entregue.

— Jungkook... - Falou com dificuldade.

— Eu paro, mas você tem que falar que não está gostando - Colocou a língua para fora e lambeu o pescoço do mais velho o fazendo gemer.

— Eu...eu...argh - Puxou a cabeça do mais novo para o olhar.
- Nós estamos em um mercado jungkook, controle seus hormônios

— Pelo visto quem não está controlando seu hormônios é você, hyung - Olhou para o volume na calça do mais velho e se afastou um pouco com um sorrisinho nos lábios só para observar aquela cena.

— Eu te odeio - Murmurou.

— Você me ama - Chegou perto do mais velho e abriu os botões da calça do mesmo abaixando o zíper logo em seguida.

— Jeon não faz is... - Sentiu a palavra morrer no fundo da garganta e mordeu o lábio inferior, tremendo ao sentir a mão do outro tocar seu membro por cima do tecido fino de sua cueca.

— Por quê você tem que ser tão gostoso...
- Adentrou a cueca do mais velho e tocou o membro do mesmo dando um leve sorrisinho ao sentir as mãos grandes de taehyung segurar seus ombros e os apertar.

      Jungkook se abaixou ficando de joelhos na frente do outro e segurou na barra da calça do mesmo a abaixando.

    Sentiu o membro do mais velho bater contra seu rosto, sorrio sapeca e tocou a glande do outro recebendo um arfar em resposta. começou uma masturbação lenta, olhando nos olhos do mais velho e segurou com firmeza o pau de kim colocando a língua para fora e lambeu toda a extensão do outro logo começando a chupar o mesmo como se aquilo dependesse da sua vida. Jungkook estava amando ouvir aqueles gemidos manhosos chamando por seu nome, ele estava ignorando totalmente os pedidos de taehyung que diziam para ele parar, o mesmo estava entretido em chupar todo o delicioso pau de taehyung. Depois de mais alguns minutos ali ouviu o mais velho dizer que estava vindo e passou os dentes por toda a extensão do maior vendo ele tremer um pouco e logo soltou um gemido um tanto quanto alto se  desmanchando na boca do mais novo que engoliu tudo o que lhe foi dando e limpou todo o membro do mais velho com a língua logo puxando a calça de taehyung para cima e o arrumando como se nada tivesse acontecido.

— Jungkook você... - Tentou falar mas foi interrompido por um selar em seus lábios.

— Não precisa dizer nada, hyung - Jungkook deu um sorrisinho e mordeu o lábio inferior olhando nos olhos do mais velho. Você só precisa dar mais leitinho pro seu coelho de agora em diante

— Eu lá sou uma vaca por acaso - Sorriu ao ouvir o mais novo gargalhar. Você não pensa nem um pouco nas coisas né?

— Pra que pensar se eu posso fazer? - Se afastou do mais velho e foi em direção ao carrinho de compras. É melhor nós irmos embora logo antes que a pessoa que controla as câmeras de segurança venha atrás de nós dois

    Os dois pagaram as compras, guardaram tudo no carro e voltaram para a casa sem dizer uma palavra o caminho todo.


Nhaw 🦖
  1 ano depois cá estou eu com o décimo capítulo e shallow now.

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora