'Taehyung pov'
|5 anos atrás|
Eu tinha acordado muito cedo naquele dia bem mais cedo do que eu e meu pai normalmente acordarvamos. Me levantei da cama e logo lavei meu rosto achando que talvez isso tiraria meu sono. Era cedo ainda, então ainda não estava na hora de começar a me arrumar para a escola. Desci as escadas e fiz minha rotina normal esperando meu pai acordar pra tomarmos café juntos.
Algumas pessoas que eu nunca imaginei que algum dia iriam falar comigo vieram até mim e me pediram para os ajudar a entender a matéria, também tinham muitos olhares sobre mim, meninas e meninos dando em cima de mim, pessoas querendo conversar comigo ou até mesmo sentar em meu lado. Aquele dia foi totalmente estranho e cada hora que passava eu não entendia porcaria nenhuma do que estava acontecendo. Eu nunca fui popular naquele colégio pelo contrário as pessoas preferiam nem falar comigo e eu também não fazia questão.
Quando cheguei em casa minha cabeça ainda estava tentando entender o que tinha acontecido. Fui até meu computador e comecei a fazer algumas atividades que seriam para entregar só na próxima semana. Logo acabei de fazer todas e peguei meu celular para passar o tempo.
POR QUE DIABOS TINHAM TANTAS MENSAGEM PEDINDO PARA MIM PESQUISAR KIM TAEHYUNG NO GOOGLE.- Isso não pode tá acontecendo
Depois de finalmente pesquisar meu próprio nome no google pensando que não iria aparecer nada tive uma enorme e horrível surpresa, ALGUM FILHA DA PUTA DE ALGUM BAR QUE EU TINHA IDO A 2 SEMANAS ATRÁS TINHA SE FILMADO FAZENDO BOQUETE EM MIM E O PIOR ELE TINHA POSTADO. Então era por isso que as pessoas estavam tão interessadas em andar perto de mim. Eu poderia tá amando aquilo e me aproveitar de tudo isso pra ser popular no colégio. MAS NÃO. mano minha privacidade foi exposta por uma pessoa que estava querendo me prejudicar e prejudicar o trabalho de meu pai.
Resumindo toda a história. O cara que postou o vídeo foi denunciado por meu pai por ter exposto um menor de idade, meu pai e eu mudamos de cidade e eu fiquei com receio de me envolver com qualquer pessoa desde aquele ano.
——————————————————————————
Nhaw🦖AAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°•Brothers•°●
FanficKim Taehyung ganhou dois irmãos de uma hora pra outra, dois irmãos que ele nunca imaginou que seriam daquele jeito