— Fazer o que no quarto taehyung?
— Vou fazer você relaxar um pouco ué - Balançou a mão que ainda estava estendida. Vamos logo
Apenas peguei na mão do mesmo e deixei ele me puxar até o quarto delicadamente. taehyung passou pela porta junto comigo e a fechou me fazendo engolir a seco.
— O que você vai fazer?
Senti todo meu corpo arrepiar assim que sentir as grandes mãos dele em minha cintura apertando levemente o local. O mesmo chegou perto de meu ouvido e sussurou:
— Tira a roupa e deita na cama. - Falou me fazendo tremer por inteiro.
— Ti-tirar a roupa, taehyung?
— Sim, Jimin. Não confia em mim?
— Não é isso, aish... Tudo bem.
Comecei a tirar a roupa lentamente sentindo meu corpo pesar apenas por ter toda a atenção de taehyung voltada pra mim. Ele tinha mudado muito em 2 semanas. Assim que terminei de tirar minhas roupas olhei para taehyung com um pouco de vergonha e me deitei na cama, deixando as pernas para cima apoiando os pés na cama.
— Feche os olhos
E assim o fiz, fechei meus olhos e apenas escutei um barulho de gaveta se abrindo indicando que taehyung tinha pego alguma coisa. Levei um pequeno susto ao sentir o mais novo entre minha pernas... ele provavelmente estava de joelhos entre elas. Tremi e soltei uma arfar quando senti um líquido gelado atingir a pele descoberta de minha barriga e me contorci ao sentir as mãos dele deslizando suavemente pelo local, sorri tímido ao sentir as mãos do maior passeando por todo meu corpo com facilidade e o cheiro de morango começar a invadir meu nariz.
O líquido era o lubrificante que tinha dado ao mesmo meses atrás, falando que ele o usaria comigo...e não é que estava certo.
— T-Taehyung...
Falei manhoso ao sentir suas mãos em minha virilha.
Já estava duro com tão pouco?.Gemi baixo assim que senti seus dedos em meu pênis começando uma masturbação que aos poucos foi ficando mais intensa me fazendo gemer alto e manhoso.— Oh céus!
Exclamei respirando fundo e resmungei ao ter meu pênis abandonado. Ri baixo voltando a sentir as pontas dos dedos de taehyung passearem por todo meu corpo desnudo e escondi meu rosto com a mãos me remexendo.
— Tão sensível, Jimin. - Eles falou em um sussurro, passando seus dedos em minha cintura me fazendo erguer as costas em excitação.
— Taetae, por favor
— Fale pro taetae o que você quer, fale.
— Quero que o taetae me toque...
— E quer que eu toque aonde?
— Aqui ô - Apontei com uma certa timidez para meu membro e sorri fofo.
E ele tocou, céus como ele tocou. Pegou em minha glande e a esfrego fortemente enquanto a outra mão massageava meus testículos lentamente com um pouco de provocação. Eu só conseguia gemer seu nome e aproveitar o máximo daquilo. Ele fazia tão bem. Do jeitinho que eu gostava.
Agarrei os lençóis da cama e senti um vento frio em meu ventre que indicava meu ápice enquanto taehyung não parava com os movimentos rápidos em meu pau, e só parou quando ouviu meu gemido (quase que um grito né, park jimin?) e sentiu meu líquido em sua mão. Minha respiração estava desregulada e eu estava suando muito o que fazia alguns fios de cabelo prenderem em minha testa, passei a língua entre meus lábios e abri os olhos olhando para ele.— Depois fala que não me quer
— E eu não quero, apenas te ajudei a relaxar - Levantou da cama e parou no meio do quarto assim que ouviu a porta da sala ser aberta e uma voz conhecida ser revelada.
— Gente? tem alguém em casa?
- Era jungkook.——————————————————————————
Nhaw🦖
VOCÊ ESTÁ LENDO
●°•Brothers•°●
FanfictionKim Taehyung ganhou dois irmãos de uma hora pra outra, dois irmãos que ele nunca imaginou que seriam daquele jeito