15.

4.5K 339 66
                                    

'Jungkook Pov'

    Quando saí de casa ainda estava de dia, e que na maioria das vezes jimin e taehyung ficavam trancados em seus quartos, decidi que não iria voltar cedo e nem iria avisar também. Eu sou de maior e posso muito bem me cuidar sozinho. Desliguei o celular e fui para a academia passando umas 4 horas por lá e quando terminei o treino decidi ir para um parque que tinham algumas barraquinhas de comida. Acabando por passar o resto da tarde e noite naquele lugar.

    Decidi voltar para casa assim que vi as horas no relógio, já estava tarde, e jimin do jeito que era provavelmente já estava todo preocupado comigo.
Andei por alguns minutos e logo cheguei em casa, abrindo a porta, entrando e a fechando logo em seguida. Provavelmente alguém estranharia aquele silêncio, mas como era sempre assim apenas dei de ombros e tirei minha camisa e sapatos, os deixando em algum cantinho.

— Gente? Tem alguém em casa? - Falei me sentando no sofá e abrindo as pernas enquanto olhava para o nada até escutar alguns passos oque me fez sair da brisa que tinha pegado por alguns segundos.

Jungkookie - Logo olhei o dono da voz, o que não era muito difícil de adivinhar. Mesmo se essa voz estivesse a quilômetros de distância...ainda sim eu iria saber de quem se tratava. Kim Taehyung.

— Oi hyung - Levei um pequeno susto ao sentir o mesmo se sentar em meu colo e o olhei surpreso pela ação do mesmo.  Nossa...você está bem?

— Claro que estou, por que a pergunta? - O mesmo chegou mais pra frente colocando aquela bunda bem em cima daquele meu lugar, oque me fez prender a respiração e automaticamente levar as mãos até a cintura do mesmo.

ah...é que...nada não, deixa pra lá - Ele estava no meu colo e eu não ia perder a oportunidade de o deixar ali por mais tempo.

— Hum...aonde você estava? Jimin ficou todo preocupado e queria ficar aqui sentado para te esperar, mas eu fiz um chá para ele e o convenci de ir para o quarto

— Eu estava no parque e obrigado hyung...se você não fizesse isso ele com certeza passaria a noite aqui

— É eu sei - Aproximou a boca de meu pescoço enquanto apoiava as mãos em meus ombros. Beijou o local lentamente e subiu os lábios até minha orelha aonde mordeu o lóbulo e logo arrastou os dentes em meu maxilar. Você está salgado

— Hyung? o que deu em você hoje? - Falei um pouco falhado ainda meio tonto pelo o que ele tinha acabado de fazer e respirei fundo.

— Estou só retribuindo todas as suas provocações de 2 anos. O problema é que meu efeito em você é bem maior - Falou levando o olhar ate a pequena ereção que ja marcava o shorts de academia que eu estava usando. Me xinguei mentalmente por ser tão fraco quando se tratava dele.

— Quem disse?

— Eu disse! - Deu um pequena rebolada com um sorrisinho no canto dos lábios o que me fez ir até a lua e voltar, e logo se levantou do meu colo nem me dando chances de falar algumas coisa e subiu para o quarto.

———————————————————————
Nhaw🦖
      ó quem voltoouu pra sacanagem (literalmente né risos)
Vocês que lutem pra me aguentar🤭

●°•Brothers•°●Onde histórias criam vida. Descubra agora