1 - Três Anos

4.8K 255 108
                                    

OH YES BABY, I'M BACK!!

OI GENTE! Não sei se vocês ainda lembram da minha existência, ou da minha história, mas é com muita alegria no coração que venho anunciar meu retorno!!!

Comecei a escrever Trust No One em 2015 quando eu tinha 15 anos e era meio retardada, na época não era a intenção criar uma história grandona com um enredo elaborado, então fui escrevendo e me deixando levar com minhas ideias e eu não imaginaria que eu atrairia tanta gente pra isso. Aconteceram diversas coisas comigo desde aquela época e a maioria delas foram coisas bem ruins e desmotivantes pra mim.

Não detalharei tudo o que aconteceu, mas resumindo, em 2017 eu me mudei de estado contra minha vontade pra uma cidade nova totalmente atrasada e repleta de pessoas antiquadas e isso foi fazendo eu perder cada vez mais muita vontade de fazer o que eu realmente gostava de fazer, e aos poucos fui deixando de lado todos os hobbies que eu fazia para me sentir bem, isso me afastou de tudo o que me completava e ainda por cima me forçou a uma interação com coisas que não gosto!

Comecei minha faculdade em 2018 e após isso simplesmente dropei minha história. Sempre tive a intenção de continua-la, as vezes me batia tanta saudades que eu dizia "agora eu vou, serio" e acabava nunca indo de novo. Hoje, conclui minha faculdade e estou dedicando meu tempo para ir atrás de algum emprego na minha área e enquanto isso posso voltar a me dedicar ao que realmente me faz bem!

A principal coisa que eu quero avisar a vocês é: eu mudei o enredo e a narrativa da história, e já explico o motivo. Quando eu criei a história eu tinha um plot montado, mas não era um plot bem feito e havia muitos buracos sem respostas e eu só percebi isso de um tempo pra cá quando reli toda história pra poder reescreve-la. Montei um plot novo bem mais desenvolvido mas NÃO SE PREOCUPEM, a história em si não mudou, o desenvolvimento é o mesmo e o plot principal também, eu só alterei a forma como as coisas irão acontecer, desenvolvimento individual dos personagens, escrita e forma de narrativa e principalmente descrição de cenários + a idade dos meninos.

Naquela época eu não via problema em retratar os meninos com 13 anos simplesmente porque eu não enxergava como é IMPOSSIVEL um garoto de 13 anos ter a mentalidade que o Dipper tem! Meninos muito jovens além de imaturos tem uma certa tendência a demorarem muito para entender certas coisas e passar a agir de forma desenvolvida. O Dipper e a Mabel sempre foram crianças que eu admirei desde novinha justamente pelo fato de não aparentarem ter a idade que tem, e o Dipper que eu criei e desenvolvi pra minha história NUNCA teria essa idade caso ele realmente existisse. O Dipper é incrivelmente inteligente, maduro, respeitoso e com noção das coisas, e a forma como eu criei ele não é compatível com um moleque de 13 anos (lembrando que não estou dizendo que alguém de 13 anos não pode ser maduro e inteligente e sim que isso é mais difícil de acontecer visto que ainda é uma idade muito jovem)

Bom, se você já me acompanhava antes eu vou adorar saber a opinião de vocês nas comparações em como a historia esta agora e em como era, aceito com todo carinho criticas construtivas e sugestões que não comprometam o desenvolvimento que eu criei para a história.

Bom, num geral, acho que isso era o principal que eu tinha pra falar, e para as pessoas novas que estão chegando aqui, sejam muito bem vindos e eu espero de verdade que aproveitem e apreciem a história, significa muito pra mim ♥

Não se esqueçam de conferir as notas finais, terei informações importantes!

____________________________________________

Capitulo 1 - Três Anos

(03 de Julho - Segunda - Feira)

Trust No OneOnde histórias criam vida. Descubra agora