"O palácio rural inglês, é situado no condado de Yorkshire a 25 milhas do norte de York. É uma das grandes residências privadas do país, tendo sua maior parte construída entre 1699 e 1712. Não é um verdadeiro castelo, o termo é usado frequentemente para designar casas de campo construídas na Inglaterra depois da era dos castelos sem intenção de terem qualquer função militar. Tem sido até então a residência da família Howard a mais de 300 anos."
Tais palavras estavam cravadas em mármore em uma enorme estrutura de pedra do lado esquerdo da sala de estar. Como uma típica família mesquinha, os Northwest possuíam uma imensa fissuração pelos ingleses, mais especificamente locais selecionados na Inglaterra. Ao redor de toda sala de estar, haviam notas sobre o tal palácio inglês denominado: "Castle Howard". Tendo a sorte de não ter faltado quase nenhuma aula de historia, pude reconhecer metade daquelas informações. Atualmente, o local faz parte do grupo de patrimônio "Treasure Houses of England" o que nos dava um gostinho para concluir que o pequeno castelinho não estava pra brincadeira.
- Gostou do que viu? – Pacífica interrompia pela terceira vez meus pensamentos da noite.
Encarando uma das dezenas estruturas de pedra na sala de estar, desviei meu olhar para encará-la.
- Não entendi porque possuem tantas informações sobre o Castle Howard aqui, qual a ligação? – Me virei para ela que encarava a mesma estrutura.
- Meu pai dedicou boa parte desse lugar ao Castle Howard, é mais como uma homenagem. – Ela sacudiu os ombros.
- Mas não foi Preston que construiu a mansão Northwest, foi a população! – Falei sendo um pouco mais grosso do que eu pretendia ser.
Fazendo uma careta com minha afirmação, Pacífica franziu as sobrancelhas. Ela sabia como os acontecimentos do passado que envolviam esse lugar mexiam comigo de forma nada agradável visto que eu fui convocado para limpar o nome sujo dos Northwest por causa da maldita maldição mais do que merecida. Um pouco sem graça, não tentei mudar o que eu havia acabado de dizer, afinal eu estava certo.
- Sim, você tem razão! – Ela respirou fundo. – No início, os lenhadores queriam uma base de construção, principalmente dos quartos. Nossos antepassados sempre mantiveram uma boa relação com os nobres da Inglaterra, isso fez com que eles usassem o Castle Howard como uma homenagem ao criar diversos cômodos daqui. – Ela passou suas mãos delicadamente sobre algumas estruturas de madeira sobre a mesa. – Todos concordaram, levamos isso como uma tradição já que os Howard também possuem homenagens a mansão Northwest no Reino Unido.
- Então é mais como um capricho? Pra uma aliança como essa, imaginei algo relacionado a economia e exportação dos Estados Unidos pra Inglaterra. – Conclui.
Aparentando levemente ofendida, ela me encarou.
- Olhe... Dipper, eu sei que não gosta dos meus pais nem das nossas realizações passadas, mas não desconte isso em mim. – Ela passou suas mãos pelo seu rosto. – Eu não me orgulho da minha família, nem de suas ações e costumes, mas aprendi a conviver com isso.
Não respondi.
Naquele momento, eu não sabia o que poderia dizer, mas eu não queria pedir desculpas por ter falado a verdade. Eu sabia que Pacífica não tinha ligações diretas com as ações de seus pais, mas não era como se eu pudesse mandar Preston e Priscilla se foder, apesar de querer muito.
Okay talvez eu devesse ter escolhido melhor minhas palavras.
- O que estão fazendo aí? – Mabel aparecera risonha vindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One
FanfictionEle sorriu com minha reação. Um sorriso tão malicioso lotado de segundas intenções que eu poderia jurar que diversas cenas obscenas passavam por sua cabeça. Maldito desgraçado! - Diga sim...Pines - Ele sussurrou de forma provocante. Maldito! Maldito...