Stan vai me matar! Isso eu tinha certeza. O barulho dos cacos foi tão alto que seria possível escutá-los do lado de fora se não fosse a música tão alta.
- O que você está fazendo aqui? - Me virei indignado.
- Woow, desapareço por uma semana, e é assim que me recebe de volta? - Ele deu uma risadinha debochada.
O ex-triângulo estava agora sentado em um dos sofás ao lado da lareira. Como estava de costas para a ela, a claridade não iluminou sua frente, assim como 80% da sala. Estava quase todo deitado no sofá com as pernas cruzadas.
Em suas mãos, ele segurava um dispositivo que lembrava uma caneta. A fumaça em sua boca se misturava um pouco com a da lareira. Por um lado, eu estava aliviado que ele tenha finalmente aparecido, talvez com intenções de explicação?
- Vai ficar aí plantado na porta? - Ele sacudiu as mãos. - Você está preso aqui, se aproxime!
Suspirei alto.
Antes que eu me mexesse, Bill ficou de pé agora no centro da lareira. De frente pra mim, a iluminação do fogo pôde pegar boa parte de seu corpo e rosto. Dessa vez, ele não usava seu sobretudo amarelo, e sim somente suas roupas de baixo inteiramente pretas. Se passaria facilmente camuflado no escuro se não fosse a frontal amarela de seu cabelo.
Um pouco apreensivo, dei lentos passos em sua direção. Parando em sua frente Bill fez questão de expirar uma enorme quantidade de fumaça em meu rosto só pra me fazer tossir. Foi quando notei que o dispositivo que lembrava uma caneta, era um cigarro eletrônico, e pelo cheiro suave da fumaça, a essência certamente era de alguma fruta vermelha.
- Por que diabos você está fumando? Onde achou isso? - Perguntei apontando para a caneta metálica.
- Encontrei aqui na sala enquanto esperava você, só quis experimentar - Ele deu de ombros - Tinha só um pouco de essência de cereja, deve ser por isso que estava jogado aqui.
Bill usava sua cacharrel preta de gola alta e mangas comprida. A veste justa marcava sua silhueta pouco maior que a minha sem nenhum musculo exagerado. Suas calças e coturnos também eram os mesmos da última vez.
Seus fios frontais estavam totalmente desalinhados para o lado mostrando todo seu rosto, exceto por seu tapa olho triangular. Sua pupila dourada se destacava ainda mais quando as chamas amarelas refletiam ali.
- Por que você sumiu? - Soltei depois de alguns minutos de silencio.
Ele arqueou as sobrancelhas com surpresa.
- Hm, então você realmente estava me procurando! - Ele sorriu.
- Eu não disse isso! - Bufei. - Você diz que precisa da minha ajuda e em seguida some por dias sem me dar nenhuma resposta. - Gesticulei com as mãos de forma óbvia.
Sem responder, ele sorriu mais uma vez. Me incomodava como aqueles dentes brancos destacavam tanto como seu olho dourado. Ele passou sua mão direita sobre seus cabelos jogando-os para trás.
Eu realmente havia esquecido quão atraente ele era. E isso era realmente estranho.
- Então você decidiu me ajudar? - Ele sussurrou enquanto dava lentos passos em minha direção.
- E-eu não disse isso... - Tropecei um pouco nas palavras antes de dar um passo para trás.
Com o sofá atrás de mim, eu não podia continuar tentando me afastar. Parei no momento em que ele ficou poucos centímetros de distância de mim. Me fitando profundamente, ele levou sua mão direita em minha cintura, me puxando levemente para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One
FanfictionEle sorriu com minha reação. Um sorriso tão malicioso lotado de segundas intenções que eu poderia jurar que diversas cenas obscenas passavam por sua cabeça. Maldito desgraçado! - Diga sim...Pines - Ele sussurrou de forma provocante. Maldito! Maldito...