11 - A Descrição

1.4K 119 162
                                    

Eu estava tanto tempo encarando aquele quadro ao meu lado, que eu seria capaz de reproduzi-lo perfeitamente em uma tela branca se eu soubesse desenhar. Era uma simples pintura velha de um navio que ficava à direita de minha cama.

Eu não sabia a quanto tempo eu estava ali abraçado em meu travesseiro. Após todo aquele acontecimento com Bill, minha cabeça parecia que iria se explodir com tantos pensamentos. Seria mais tranquilo se eu estivesse somente pensando sobre a história que ele me contara, eu estaria satisfeito com isso, o problema era que não era nisso que eu estava pensando.

Os flashbacks do que havia acontecido algumas horas atrás me atormentavam. A cena chocante do que ele havia feito.... do que eu havia feito...

Droga!

Eu podia sentir meu rosto queimar de constrangimento.

Como eu pude fazer aquilo...?

Ele havia me beijado tantas vezes que era difícil não pensar nisso. Pode parecer algo bobo, mas para mim era algo chocante. Ele nunca aparentou ser alguém que apreciasse esse tipo de contato e infelizmente pra mim, eu venho reagindo positivamente até demais com isso.

Abracei um pouco mais meu travesseiro e afundei meu rosto nele torcendo com todas as forças que aqueles pensamentos me dessem uma folga. Em alguns segundos de sufocamento, afastei meu rosto para pegar ar e me recompor. Já estava se tornando irritante passar por aquela situação pela milésima vez.

Poc poc poc poc...

Abri meus olhos assim que escutei passos frenéticos subindo pela escada. Já sabendo exatamente quem era, procurei ao menos sair daquela posição fetal para evitar perguntas.

A porta se abriu imediatamente revelando uma ofegante Mabel de cabelos muito esgandalhados sobre o rosto. Totalmente empolgada ela pegou uma boa quantidade de ar se preparando iniciar uma conversa.

Ainda sem jeito, me sentei na cama com o travesseiro no colo a fim de apoiar meus braços ali.

- DIPPER, DIPPER NOSSA FANTASIA - Ela colocou as mãos no peito - ESTÁ INCRÍVEL, INCRÍVELMENTE INCRÍVEL.

Em um só folego, ela abanava as mãos e se inclinava para frente totalmente ofegante. Seria uma cena muito engraçada se eu não estivesse com a cabeça tão perturbada.

- E aonde ela está? Quero vê-la - Soltei depois de alguns segundos.

- Bom... ela ainda não está totalmente pronta - Ela coçou a cabeça um pouco sem graça - Priscilla disse que ainda faltava alguns ajustes.

Se recompondo, ela se sentou na beirada de minha cama de frente pra mim. A mesma amarrou seus cabelos em um coque revelando um rosto suado e eufórico com aquela situação.

- Seu rosto está vermelho, tá tudo bem? - Ela franziu as sobrancelhas.

Me desesperando um pouco, tentei agir naturalmente.

- Só estou com calor. - Sacudi os ombros. - Então.... Vai me contar como elas são? - Arrisquei uma distração.

- Ainda não, vai ser surpresa - Ela fez um gesto com a mão para que eu esperasse - Queria te contar uma coisa bem legal que eu e Cífi estávamos conversando hoje.

- Você e a Pacífica ficaram bem próximas hein? - Sorri.

- Siiim!! ela está totalmente mudada - Ela sorriu batendo palminhas - Então, semana passada eu e ela estávamos viajando sobre umas coisas e tivemos a ideia de criar uma história.

Trust No OneOnde histórias criam vida. Descubra agora