[Flash back - 7 anos ]
─ Jungkook! Está nevando, vem brincar ─ Meu pai gritou do jardim. Coloquei minhas luvas e corri até o mesmo, a grama antes verde agora estava branca pelos flocos de neve ali caídos.
─ Rápido ─ Tornou a dizer, dessa vez me tacando uma bola de neve.
─ Pai! Você vai ver agora ─ Me abaixei e comecei a acumular neve até o montinho se tornar uma bola firme.
Joguei a mesma em meu pai e logo uma guerrilha boba foi iniciada. Mas minutos depois foi encerrada por uma bola que voou de dentro do jardim e foi parar no rosto de uma menina que passava pela calçada.─ Ei! Tomem cuidado! ─ A garota gritou colocando a mão sobre o rosto, corri até a calçada e fui ver se ela estava bem.
─ Você está bem? ─ Perguntei preocupado ao ver o rosto da garota completamente vermelho.
─ Eu pareço bem?
─ Não, Desculpe... isso deve estar ardendo ─ Disse e ela assentiu ─ Vem, vou pedir para minha mãe cuidar disso ─ Puxei a mesma pelo braço e logo adentramos a casa.
─ Mãe!
─ O que houve jungkook, por que está gritando? ─ Disse logo adentrando a sala.
─ Eu... eu sem querer acertei uma bola de neve nela e agora o rosto dela tá vermelho.
─ Jeon jungkook! ─ Disse zangada ─ Vem querida, vamos passar algo no seu rosto ─ Disse e deu as mãos para a garota de madeixas negras.
Alguns minutos passaram, e a menina voltou para a sala acompanhada pela minha mãe.
─ Você está melhor? ─ Perguntei me sentindo culpado
─ Acho que sim, agora eu já vou. Meus pais devem estarem preocupados ─ Disse se direcionando até a porta, segui a mesma.
─ Me desculpe, de novo.
─ Não foi nada, não se preocupe, uma bola de neve não mata ninguém ─ Disse e saiu da casa.
─ Ei! ─ Gritei para a garota que já se encontrava prestes a sair pelo portão do jardim, ela virou e pude perceber um sorriso sai e formar em seu rosto ─ Qua....qual o seu nome?
─ Camila e o seu?
─ Jungkook ─ Disse e sedi um sorriso gentil a mesma.
─ Foi um prazer ─ Disse e saiu pelo jardim, atravessando a rua e adentrando a casa da frente.
─ Então ela é a nova vizinha ─ Disse baixinho, rindo em seguida.
Logo uma dúvida surgiu em minha mente. O rosto de Camila me parecia familiar, será que eu já vi ela em algum lugar antes ? Talvez na escola...
[13 anos depois]
─ Camila...tem certeza que você não está esquecendo de nada?
─ Sim mãe, já chequei a mala mais de 4 vezes, tenho absoluta certeza que não está faltando nada!
─ Promete que vem nos visitar todas as vezes que poder?
─ Sim pai, eu prometo. Eu amo vocês, jamais poderia deixar de visitá-los.
─ Filha, se apresse, você sabe como o trânsito de Ottawa é terrível! Jungkook já está a sua espera dentro do táxi. ─ Depois de uma despedida longa e dolorosa, entrei no táxi junto com o meu melhor amigo Jeon Jungkook.
─ Preparada para um novo começo? Perguntou ele um tanto entusiasmado.
─ Sim! Eu sonhei muito com esse momento, e agora está se formando real.O táxi seguiu até o aeroporto. Durante o caminho, eu só conseguia pensar no tanto que eu e meu amigo nos se esforçamos para conseguir uma vaga em uma das melhores universidades de intercâmbio do mundo. Só o simples fato de pensar que nessa universidade eu poderia encontrar estudantes de vários países diferentes, já me animava muito. Poderia aprender sobre várias culturas diferentes, religiões e idiomas diferentes, estava tão ansiosa quanto meu amigo.
─ Vamos Camila, finalmente chegamos ─ Disse Jungkook entusiasmado como sempre ─ Pegamos as malas, e dentro de uns minutos fizemos o check-in e entramos no avião. Passei a noite acordada, pois estava muito anciosa, e agora que estava sentada na poltrona super confortável da aeronave o sono logo chegou. A viagem seria longa, então aproveitei para descansar um pouco.
─ Jungkook, vou cochilar um pouco, me chame quando chegarmos.
─ Claro! Descanse, pois quando chegamos eu quero que você esteja bem disposta para nós conhecemos tudo por lá.
[JUNGKOOK P.O.V]
Enquanto Camila dormia, coloquei meu fone, e comecei a pensar nas noites em que eu e Camila passamos acordados estudando para ser aprovado nesta universidade. Era estranho ver um sonho se tornando realidade, e da melhor forma possível, com minha melhor amiga do lado. Não é fácil ter uma vitória dessas quando você vem de família humilde. Nossos pais não tinham o melhor emprego, e nem sempre podiam nos dar algo que queríamos, porém amor e respeito nunca faltaram em nossas famílias.
Jungkook pensou em tantas coisas naquele momento que acabou pegando no sono também...
[Enquanto isso em Nova York]
─ LAUREEEEEN, nós vamos nos atrasar, saí logo desse quarto! Por que você sempre demora tanto para se arrumar?
─ Calma Taehyung! Já estou saindo! Não sei por quê você está com tanta pressa....
─ Não é óbvio? A gente vai se atrasar.
─ Que eu saiba estamos saindo até mais cedo de casa.
─ Muito pelo contrário, você ficou tanto tempo no quarto se arrumando que já estamos atrasados.
─ Nossa quando foi que você começou a fica chato desse jeito? Você sabe que uma mulher como eu não pode sair de qualquer jeito!
─ Aish! Não tem um dia que você não me estresse Lauren!
─ Okay, okay....o motorista já está tirando o carro da garagem.
Chegamos no aeroporto faltando 20 minutos para o vôo, fui fazer o check-in, e pensei que Lauren faria o mesmo. Mas não, lá estava ela comprando coisas na loja do aeroporto para levar de lembrança, e colocar em seu dormitório na universidade. Faltava 10 minutos para o embarque quando Lauren resolveu ir fazer o check-in.
─ Lauren, desse jeito você pagará excesso de bagagem.
─ Taehyung, me diz quando dinheiro foi problema para nós? Isso mesmo, nunca.
─ Lauren não temos tempo para suas "piadinhas"─ Fiz um gesto de aspas com os dedos ─ Faça logo seu check-in! Eu irei lhe esperar no avião. Se você não se importa com a universidade, eu me importo.
─ Tá bom, tá bom. Logo estarei lá.....
Fui andando até o portão de embarque, e logo adentrei na aeronave. Minutos depois, Lauren sentou ao meu lado, e começou a tirar várias fotos e postando em seu Instagram. Finalmente o avião ía decola, só assim para Lauren largar as redes sociais. A viagem seria longa e entediante, não via a hora de chegar até Londres. Conhecer novas pessoas me fará muito bem...
[LAUREN P.O.V]
Taehyang parecia está muito estressado ultimamente, mas eu até entendo ele. Nós viemos de uma família de classe média alta, poderíamos escolher qualquer universidade para estudar, porém Taehyung queria estudar na melhor universidade do mundo, isso era importante para ele. Talvez seja isso mesmo! Taehyung só estava preocupado, mas não tinha necessidade de ser tão grosseiro comigo. Taehyung é meu amigo a muito tempo, ele já deveria está acostumado com esse meu jeito. Mesmo não tento intenção, ele me machucou um pouco com alguma de suas palavras. Ele realmente acha que eu não me importaria se nós perdessemos o voou? Eu jamais faria isso com ele! Sei o quanto ele quer isso, jamais decepcionaria o Tae. - Coloquei uma máscara anti-ruga que havia comprado minutos antes no aeroporto, e fechei meus olhos, logo deixei de lado meus pensamentos sobre Tae, e fui cochilar durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...