Você pertence a mim

43 7 0
                                    

[CAMILA P.O.V]

Por volta de 9 horas naquela manhã de sábado eu me levantei, Lauren não estava na cama, o que me deixou intrigada. Fui até o banheiro para escovar meus dentes, logo em seguida fui para cozinha e Lauren também não estava lá. Coloquei uma música em meu celular e voltei para o banheiro, pois ia tomar banho para ir até o refeitório tomar café da manhã. Depois do banho fui me arrumar, depois segui até a saída do dormitório, e no momento que eu estava fechando a porta, avistei uma alta e linda morena ao lado de Lauren vindo em minha direção pelo corredor.

— Lauren onde você estava? — Perguntei simpática.

— Eu fui até o refeitório tomar café da manhã com Normani. — Lauren respondeu.

— Normani ? — Perguntei, mas já poderia imaginar que séria a linda morena ao seu lado.

— Eu sou a Normani prazer! Você se chama Camila certo? — Disse a mulher. 

— O prazer é meu, mas… Como sabe meu nome?

— Lauren não para de falar no seu nome — Falou sorrindo.

— Ah sim… Lauren é uma ótima amiga — Respondi envergonhada.

— Ah agora que me lembrei… Fui até a diretoria informa sobre o que aconteceu ontem com sua cama, eles garantiram mandar um técnico da universidade para dar uma olhada na infiltração e resolver o problema.

— Muito obrigada Lauren, espero que resolvam o problema o mais cedo possível.

— Também espero. Eu vou embrulhar alguns presentes e Normani irá me ajudar, até mais. — Disse Lauren, me cedendo um lindo sorriso, logo depois entrou no nosso dormitório acompanhada pela linda mulher.

— Então tá… — Falei sozinha saindo dali e indo na direção do refeitório.

[JUNGKOOK P.O.V]

Era 7 horas na manhã quando acordei, Tae ainda estava ali me abraçando, tentei ao máximo tirar sua mão de cima de mim sem acorda-ló, mas foi inevitável já que sempre que eu tirava a mão do lourinho, ele tornava a colocar a mão sob mim.

Quando ele abriu os olhos e viu como estava me abraçando pegou um susto e me soltou encarou, estava envergonhado, era visível. Preferir não falar nada para que ele não ficasse ainda mais constrangido.

Depois de fazer o que todas as pessoas fazem pela manhã, fomos arrumar o dormitório já que a noite aconteceria nossa mini festa. Lembrei que havia pego o número do celular de Namjoon a uns dias atrás, então mandei uma mensagem para que ele viesse até o nosso dormitório trazer algumas bebidas alcoólicas. Não demorou muito e o mais velho bateu em nossa porta com uma mochila pesada nas costas, ela estava cheia de garrafas de Vodka e garrafas de Soju. Séria uma noite e tanto...

Perguntei a Lauren, Camila e Taehyung se eu podia convidar Lisa, mas todos recusaram, porém deixaram eu convidar Namjoon, alguma coisa estava errada nessa história.
Eu convidei Namjoon, mas ele disse que tinha um encontro romântico em um parque de diversões a noite. A boatos de que a pessoa que acompanharia Namjoon nesse encontro romântico era Jin, um garoto que cursava advocacia na universidade. Preferi não perguntar a Namjoon se o boato era real, pois eu sabia como as pessoas nessa universidade gostavam de invetar história.

[AUTOR ON]

A noite chegou, Camila e Lauren adentraram o dormitório dos meninos escondidas, estavam morrendo de medo, mas mesmo assim foram até lá. Lauren estava com 4 presentes na mão, colocou sob a pequena e baixa mesa que ficava em frente ao sofá.

Pediu para que trouxessem as bebidas, os petiscos que Kook e Tae havía comprado mais cedo no supermercado e que todos se sentassem no sofá, pois explicaria para que comprou aqueles presentes.

Únidos por um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora