[LAUREN P.O.V]
Adentrei o elevador vazio com pressa. Enquanto o mesmo subia, eu ficava imaginado a confusão que provavelmente estava acontecendo lá.
A porta do elevador se abriu, e eu já ia correr rapidamente para fora do elevador, se não fosse uma coisa…
Havia uma senhora com um carrinho de limpeza atravessado na porta do elevador, mas ela não queria entrar no elevador, e sim entrar no quarto que ficava próximo ao elevador.
O pior era que além do carrinho ocupar todo o espaço do pequeno corredor, a porta do quarto no qual ela queria adentrar, estava fechada.
— VOLTE OUTRA HORA! — Ouvir alguém de voz grossa gritar, vindo do quarto que a mulher queria entrar para limpar.
— Mas se eu não limpar agora, só limparei amanhã. — A senhora retrucou.
Quanto mais pressa eu tinha, mas o universo dava um jeito de colocar obstáculos na minha frente. Que droga!
A porta do elevador estava se fechando novamente, então sem pensar direito, corri para fora com as mãos levantadas na altura do carrinho. Bem, não foi a melhor alternativa…
O frágil carrinho virou para o lado, fazendo com que a senhora que estava apoiada nele, fosse ao chão junto ao carro. Todos os produtos de limpeza, vassouras, panos e outros utensílios estavam espalhados pelo chão.
— MEU DEUS, ME DESCULPE, EU NÃO QUERIA FAZER ISSO! — Gritei depois de pular por cima do carrinho tombado.
— Está ficando louca? Quer me matar garota? — A senhora questionou tentando se recuperar da queda.
— A senhora está bem? Eu não queria… — Fui imterropida enquanto falava nervosa pela senhora.
— Oh céus! Estou, estou, saía da minha frente agora garota insolente. — Depois de dizer isso, retornei a correr, procurando a direção do corredor que ficava "meu" novo quarto.
Quando cheguei no corredor certo, pudi ver de longe uma porta aberta. Fui até lá e a cena era como o esperado.
— Pare, o que está fazendo? — Berrei empurrando Jungkook, que estava segurando a camisa de Seung Ho com uma mão, e a outra mão estava fechada na altura do rosto de Segung Ho, pronto para lhe dar um soco.
[JUNGKOOK P.O.V]
Estava prestes a dar um soco no ruivo atrevido quando INFELIZMENTE, Lauren me empurrou. Caí sob o sofá.
— Como você soube que nós estávamos aqui? Veio aqui só para fazer confusão? — Lauren perguntou apressada. — Você está bem Seung Ho? Ele te fez alguma coisa? — Perguntou passando a mão sobre o ombro do ruivo.
— Eu vim falar com Taehyung, e quando cheguei aqui… E-Esse ousado estava segurando o rosto de Tae! — Falei me levantando.
— Ele não me machucou, mas acho melhor eu ir, vocês tem muito o que conversar. Me ligue mais tarde Tae. — Seung Ho se manifestou saindo do apartamento.
— O que quer conversar comigo? Seja rápido, você já causou tumulto demais para um dia só. Nem deveria está aqui. — Taehyung se expressou friamente.
Fui até a frente do garoto e antes que pudesse falar, Lauren retornou a falar.
— Não dê ouvidos a ele Taehyung... — Ela havia falado em um tom de ordem, como se Taehyung estivesse sobre seu domínio.
— Lauren você pode nos dar licença? Só por um instante. — O tom frio e triste na voz de Tae permanência.
— Eu vou sair, mas antes preste bastante atenção no eu vou dizer Jungkook! Não faça com que Tae crie expectativas para que depois você simplesmente quebre-as, como se não houvesse importância. — Após dizer isso, Lauren se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
Hayran KurguA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...