[JUNGKOOK P.O.V]
- Jungkook, desligue logo isso. - Taehyung falou sonolento.
- Calma, eu estou tentando. - Digo tentando apalpar meu celular que está em alguma parte da cama.
Antes que pudesse achar, o mesmo parou de tocar. Desse jeito ficaria mais difícil de achar.
- Vamos voltar a dormir, só mais uns 5 minutos. - Falou colocando sua cabeça por cima de meu peito.
- Chegue mais para lá. - Falei empurrando para o lado.
O que eu não percebi era que Taehyung estava na beira da cama, àquele leve empurrão fez ele cair da cama.
- Ah Kook... - Falou manhoso colocando o braço sob o rosto, na tentativa de evitar a luz. - O dia ainda nem começou direito e você já tá me tratando desse jeito.
- Pelo menos achei meu celular - Tentei segurar o riso.
- Não vai nem se desculpar? - Ele estava quase dormindo no chão.
- Desculpe, desculpe. Mas pelo visto nem uma queda foi capaz de lhe tirar o sono. Levante, vamos tomar banho. - Na mesma hora Tae abriu os olhos.
- Tomar banho juntos? Me ajude a levantar, eu te desculpo. - Levantou seu braço para que eu puxasse, na intenção de ajudar ele a se levantar.
Desci da cama enquanto retirava minha camisa, andei na direção da porta do banheiro, logo adentrei o cômodo. Com pressa, fechei a porta.
- Jeon Jungkook, abra essa porta agora! - Taehyung gritava do lado de fora. Certamente deu um pulo do chão quando me viu entrando no banheiro após eu fazer o convite.
- Você demorou demais, tome banho sozinho agora. - Tentava falar enquanto sorria do desespero de Tae.
As batidas e gritos na portam cessaram, ele provavelmente havia desistido e teria voltado a dormir.
Abri a porta ligeiro, Taehyung ainda estava lá. Então entrou no banheiro rapidamente, fazendo com que eu recuasse para trás, encostando minha costa na parede.
- Você não deveria ter feito isso. Você certamente será punido. - Disse se aproximando cada vez mais, até chegar perto o suficiente para sentir sua respiração.
Segurei em sua cintura e puxei Tae para mais perto, fazendo nossos lábios se chocarem.
Não demorou muito para que eu empurrasse o mesmo.
- Nós nem escovamos os dentes ainda. - Começamos a sorrir.
[...]
Após retiramos nossas roupas, tomamos banho. Posteriormente escovamos os dentes e fomos nos arrumar.
Taehyung pegou nossas mochilas, a única coisa que eu havia lembrado de pegar era meu celular. Saímos na direção do refeitório.
Sentamos na mesa, ficando na espera do café que eu havia acabado de pedir.
- Já parou para pensar ? - Tae me perguntou.
- Parei para pensar em quê? - Retruquei com outra pergunta.
- Em como nós estamos... Começamos a viver como pessoas casadas. - Se expressou.
- E isso não é bom? - Comecei a ficar preocupado.
- É ótimo. Estou feliz em te ter ao meu lado. - Respondeu após agradecer a moça que havia acabado de deixar os dois cafés na mesa.
Continuamos à conversar sobre coisas que gostaríamos de fazer no futuro quando meu celular vibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...