Desembarque

44 5 5
                                    

   [Camila e Jungkook]

— Jungkook, Jungkook? Acorde, chegamos!

— Oh, meu sono realmente é muito pesado. Achei que acordaria a tempo para chamar você, mas quem acabou me acordando foi você.

— Eu o conheço tão bem kook, já esperava que você não acordaria a tempo— Disse, e logo descemos da aeronave indo até o aeroporto pegar nossas malas. Ainda estávamos sonolentos, mas quando saímos do aeroporto o sono passou, e a única coisa que nós sentíamos era felicidade e entusiasmos. Acenamos para um táxi, o mesmo parou.

— Poderia nós levar até a universidade de Oxford? 

— Claro, o condado de Oxford fica uns 50 minutos daqui.

— Não senhor, queremos ir a universidade Oxford.

— O condado de Oxford é Oxford. — Sorriu e continuou— Mas pelo seu sotaque posso presumir que você não é daqui, não se preocupe.

Fiquei constrangida, e pela expressão de Jungkook ele também ficou. Entramos no carro, e  durante a viagem só conseguíamos fitar os lindos edifícios que pareciam ter saído de um filme de época.

— É mais lindo do que nas fotos— Disse Jungkook.

— Realmente é um incrível— Respondi.

[Taehyung e Lauren]

Havia acabado de acordar quando olhei para Lauren e peguei um susto.

— Mas o que é isso no seu rosto Lauren?

— O que você disse?— Respondeu sonolenta.

— Seu rosto está todo branco Lauren, não acredito que até no avião você tem que usar essas máscaras para ficar mais bonita.

— Ah tae, me deixe. Qual problema em me preocupar com minha beleza?

— Nenhum…Mas acho que isso não está dando muito certo, você cheia de olheiras— Disse, e sorri.

— O QUÊ? Não pode ser! Vou já passar um corretivo, espera um pouco.

— Maldita hora em que eu fui abri minha boca para fala que você estava com olheiras. Não acordei para vê você se maquiando.

— Na verdade foi eu quem acordei você…

— Tá bom, tá bom. Faça logo isso, o avião já irá pousar.

Essa obsessão de Lauren pela beleza me tirava do sério.

Saímos do aeroporto, e pela primeira vez a menina de madeixas negras com olhos esverdeados não quis parar em alguma loja.
Chamamos um táxi, e seguimos para universidade de Oxford. Eu não me surpreendi pela bela paisagem, e com a arquitetura da cidade, muito menos Lauren. Já havíamos ido a Londres antes, e aproveitamos para ir a cidade de Oxford para conhecer a universidade. O que nos deixava entusiasmado era o fato de ir para morar, e estudar na mesma.

(….)

Descemos do táxi, pegamos nossas malas, e saímos andando em direção da universidade. Ao adentrarmos, avistamos uma moça no salão central em cima de um palco.

— Todo os novatos, venham até aqui e formem uma fila— Disse a moça para a multidão de pessoas que ali passavam.

Eu e Lauren estávamos indo na direção da moça quando ouvimos…

— Ei, meu pé!

Olhei para trás e me deparei com um garoto de madeixas escuras, muito lindo por sinal. Do lado dele, havia uma moça também de madeixas escuras, e quê também era linda. Pelo pouco tempo que estava ali,  podi perceber que a maioria das pessoas eram de vários lugares diferentes e todas muito bonitas com características muito forte de seu país.

— Me desculpe, é que tem tantas pessoas aqui, e andar com estás malas no meio de todos fica um pouco difícil.

— Tudo bem, só tenha um pouco mais de atenção— Disse, e foi até a fila de novatos com sua amiga. O dois também estavam com malas, então podi presumir…. Meus pensamentos foram logo interrompidos por Lauren.

— Você reparou na garota que estava do lado dele? Ela é linda!

— Reparei sim, e também reparei que ela não tirava os olhos de você.

— Deixe de besteiras tae. Vamos logo para fila...

Fomos até a fila, passou uns 15 minutos até chegar nossa vez. Havia um homem sentando em uma cadeira com várias listas, olhei bem para aquela lista, e logo podi presumir que era a lista com os nomes dos novatos.

— Vocês são de qual curso?— Perguntou o homem.

— Engenharia química— Respondemos.

— Como se chamam ?

— Eu me chamo Kim Taehyung.

— Eu me chamo Lauren Jauregui.

— Certo. Deixa eu verificar os seus nomes aqui na lista, e então vocês poderam saber o número de seus dormitórios.

O homem parecia cansado, estava sem ânimo algum para fazer aquilo.

— Ah….Taehyung, seu dormitório fica depois do salão principal. Dobrando a esquerda vai ter uma porta escrito 'dormitório', é lá que irá ficar…O número do seu quarto é o 7.
Lauren o seu dormitório também fica depois do salão principal, porém para o lado oposto, você dobra para direita.…O número do seu quarto é o 3.

— Como assim nós não vamos ficar no mesmo quarto?— Perguntou Lauren em um tom de voz alto.

— Desculpa, mas pessoas do sexo oposto não podem ficar no mesmo quarto, essas são as regras! Tem o dormitório masculino a esquerda e o feminino a direita.

— Mas…— Tá bom Lauren, não vamos discutir por causa disso, vamos conhecer nosso dormitório, depois nós nos encontramos aqui no salão principal.

— Então vamos logo, tô louca para me livrar dessas malas.— Lauren disse, mesmo não concordando com a idéia de não termos ficado no mesmo quarto.

— Lauren, Taehyung, falto eu dizer algo a vocês…Hoje às 9 horas da noite haverá uma festa de boas vindas. E logo pela manhã às 8h, suas aulas já começaram. Tem mais uma coisa que eu preciso falar a vocês, porém não lembro agora….

— Tente se lembrar, e nos fale mais tarde na festa.— Disse, e logo fomos até o final do salão principal. Lauren dobrou para direita, e eu para esquerda, indo até meu dormitório. Havia muitos quartos, mas logo pôde achar o meu.

[ 30 minutos depois]

Saí de meu dormitório feliz, não entendi bem porque eu tava sentindo aquilo. Mas mal podia esperar para contar para Lauren o que tinha acabado de acontecer.

[LAUREN P.O.V]

Saí as pressas de meu quarto para contar a grande novidade para Taehyung. Nem acreditava que aquilo tinha acontecido, estava nervosa, pois séria uma experiência nova para mim.

Fui até o salão principal, e logo avistei Taehyung com um sorriso no rosto, corri até o mesmo. Olhamos um nos olhos dos outro.

— Você não vai acreditar no que acabou de acontecer— Falamos ao mesmo tempo, e a mesma frase.

— Conte você primeiro Tae.

— Ah não Lauren, conte você primeiro.

— Vamos contar juntos, no 3…Tá bom? — Disse Taehyung entusiasmo.

— 1,2,3……













Únidos por um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora