Lei do retorno

19 3 0
                                    

[JUNGKOOK P.O.V]

— Você não é mais nenhuma criança, não vou mais te repreender, faça o que bem entender, mas não me procure quando quebrar a cara. — Camila falou saturada.

— Eu tava pensando em… — Falava antes de ser interrompido bruscamente por Camila.

— Não me interessa Kook, não vou mais participar desse seu show ridículo. Eu só quero que me responda uma coisa… Você sabe quem é uma garota de cabelo preto que anda com Lisa?

— Bom, se for a mesma pessoa que eu tô pensando, sei sim. É a Jennie, melhor amiga de Lisa. — Respondi sem certeza. — Mas o que isso importa? — Perguntei depois.

— Nada não. — Alguma coisa de errado estava acontecendo alí, porém não insistir. — Eu vou levar essas sacolas para o quarto, depois falo com você. — Disse se levantando com as sacolas em mãos.

— Até mais então. — Depois disso, fui procurar Lisa, eu tinha um plano para saber se Taehyung ainda gostava de mim.

Procurei por tanto tempo que acabei cansando, havia desistido, mas então avistei uma de suas amigas andando pelo corredor da universidade.

— Ei, você é amiga de Lisa certo?! Sabe onde ela está? — Perguntei segurando o ombro da mesma.

— Oh, sou sim… Eu não vi ela, mas Jennie me disse mais cedo que iria a uma loja de flores que fica a umas duas ruas daqui junto a sua melhor amiga, presumo que seja Lisa.

— Ah, muito obrigado, tenha uma boa tarde.— Então sem êxito, saí da universidade e fui em busca de Lisa. Lembrei que já havia visto uma floricultura perto daquele local, então foi fácil achar.

Lá estava ela, dentro loja com um buquê de flores em mãos, acompanhada de sua amiga. Adentrei a loja e logo pude ver a expressão de surpresa no rosto de Lisa.

— Kook, o que está fazendo aqui? — A mesma perguntou desconfiada.

— Na verdade eu vim  conversar com você, algo muito importante… — Disse com pressa.

— Diga então! — Falou indagada.

— Eu tava pensando que... A gente se aproximou muito nos últimos dias e você se preocupa comigo, e eu com você. Nesse tempo meu sentimento por você cresceu bastante, deixando se ser um sentimento de amizade, passando a sentir  algo a mais. É...Você gostaria de namorar comigo? — Questionei confiante que ela aceitaria.

— Está louco? Ela não quer namorar com ninguém, se manda daqui! — Jennie gritou fazendo com que as pessoas que estavam ali levassem seus olhares até nós.

— Calma Jennie, ele ainda não sabe. — Lisa falou tentando acalmar Jennie.

— Não sei o quê? Sobre o que estão falando? — Perguntei com extrema dúvida.

— Vamos conversar lá fora. — Lisa deixou o buquê de rosas sob os cuidados de Jennie. — Eu já volto. — Disse me empurrando para fora do local.

— Eu ía te contar, mas você não me deu tempo. Eu estou namorando com Jennie desde ontem kook.

— O QUÊ? Eu achei que você gostava de mim Lisa! — Exclamei com raiva. — Por que não de disse antes que gostava de mulheres?

— Desculpa kook, a verdade é quê… Eu achei que se me aproximasse de homen bonito e legal, faria com que eu acabasse gostando dele e esquecendo que eu amava uma pessoa do mesmo sexo. Desculpa por te usar, eu estava confusa. — Lisa falou com dificuldade.

— Você brincou com meus sentimentos Lisa, como pode?

Naquele momento eu tinha ficado sem chão, não sabia o que fazer, nem como agir. Agora eu estava sentindo na pele o que era ser rejeitado por alguém que você acreditava que gostava de você.

Únidos por um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora