[FLASH BACK TAEKOOK]
[JUNGKOOK P.O.V] Estava em meu quarto conversando com meus pais pelo telefone em meu dormitório, quando ouvi o ruído da maçaneta girando. A porta se abriu, e logo podi ver um garoto de madeixas loiras entrando em meu dormitório.
- O que está fazendo aqui? Esse é meu quarto!- Desliguei o telefone, e disse.
?- Esse é o quarto número 7! Tenho certeza que o dormitório número 7 é meu.- Disse o garoto.
- Sim, este é o quarto número 7!- Respondi sem enteder nada.
?- Veja, há duas camas. Acho que vamos ter que dividir o quarto.
- Como ninguém disse que eu teria que dividir o quarto? Ah, então era isso....
?- Isso o quê?- Disse o loirinho.
- Isso que o homem que estava com as listas na mão queria dizer. Ele disse que tinha algo para falar, porém tinha se esquecido. Acho que ele queria dizer que eu ía ter que dividir o quarto.
?- Sério? Ele também me disse que queria me dizer algo, porém havia se esquecido.
- Ei, acho que eu o conheço de algum lugar....- Disse, observando melhor o mesmo.
?- É claro que você me conhece. Passei com minhas malas encima de seus pés sem querem hoje mais cedo.- Disse, e sorriu.
- Agora me lembrei. Você é o garoto com falar de atenção. Qual o seu nome ?
- Taehyung.
- Prazer Taehyung, meu nome é Jungkook. Entre...Já que vamos dividir o quarto, deixe eu te ajudar com as malas.
- Obrigado Jungkook.
- Pode me chamar de Kook, se quiser é claro.
- Kook...Gostei. Pode me chamar de Tae.
Depois de ajudar Tae a guarda as suas coisas, ele saiu do quarto dizendo que ia até o salão principal encontrar sua amiga. Deitei em minha cama, e logo pensamentos sobre um certo alguém surgiu em minha mente.
Acho que seria legal dividir o quarto com Taehyung, não o conheço suficiente para dizer isso, mas acho que ele é uma pessoa legal. Não vejo a hora de apresentar ele para Camila, ela certamente gostaria muito dele também.
[FLASHBACK CAMREN]
[LAUREN P.O.V] Entrei em meu dormitório, o mesmo não me pareceu bastante confortável comparado aos meus antigos apartamentos, porém era muito bem iluminado, o que seria ótimo quando fosse usar o espelho. Não era tão grande, havia uma sala, um quarto e dois banheiro com ducha, uma cozinh...Espera! Dois banheiros ? E....Duas camas no quarto? Fui até um dos guardas roupas que estava ao lado da segunda cama. Abri o mesmo e me deparei com várias roupas femininas.
?- O que você pensa que tá fazendo? Quer rouba minhas roupas é?
Estava tão confusa tentando enteder o que aquelas roupas faziam ali, que peguei um susto quando ouvir uma voz feminina dizer aquilo.
- Roubando suas roupas? O quê? Claro que não!
?- Bom, mas é o que parace....
- Eu estava apenas tentando enteder de quem era essas roupas, pois acabei de chegar no meu quarto, e me deparei com ela dentro do móvel. Fiquei curiosa e confusa por não entender o motivo de ter dois banheiros, duas camas e dois guardas roupas. E ainda por cima, um guarda roupa cheio de roupas.
- Ah, é! Eu também acabei de saber que todos aqui tem um companheiro de quarto....Então, você pode fechar a porta do meu guarda roupa?
- Claro, desculpe. Eu realmente achei que cada estudande teria seu quarto. Eu fico com a cama ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...