Não é o momento certo

20 4 0
                                    

[JUNGKOOK P.O.V]

— Deixa que eu converso com ele Camila. Falerei de uma forma que ele não ficará com raiva dela. — Digo pagando à conta.

— Você acha que consegue? Tem certeza que não quer ajuda? — Camila ainda estava muito preocupada.

— Tente não se preocupar mila, tudo se resolverá. — Digo saindo da cafeteria acompanhado de Camila.

Voltamos em silêncio para universidade. Passamos pelo estacionamento e o carro ainda estava lá, entrando não havia ninguém dentro do mesmo.

Me despedir de Camila, pois estava voltando ao meu dormitório para falar com Taehyung.

— Se cuide, fique bem. — Passei a mão pelo seu cabelo suavemente. — Vejo você mais tarde?

— Acho melhor não, tenho que arrumar minhas coisas, amanhã volta nossa rotina na universidade. — Respondeu me cedendo um abraço. — Até mais guri. — Caminhou de cabeça baixa na direção de seu quarto.

O clima estava nostálgico, tudo parecia triste. O pior era que eu ainda tinha que contar para Taehyung…

Dei passos lentos até o quarto. Abri a porta e meu coração se partiu novamente.

Tae estava sentando na beira da cama com seu caderno em cima das coxas e vários livros ao seu redor. Continuou de cabeça baixa mesmo depois que eu entrei.

Me aproximei observando o caderno, estava banhado de lágrimas. Me ajoelhei na frente do loiro, levei minha mão até seu queixo na intenção de fazer ele olhar para mim.

— Amor, por que está chorando ? — Perguntei desanimado.

— Eu briguei com Lauren, ela não estava sendo sincera comigo, podia sentir isso. — Disse virando o rosto para o lado, observando a parede.

— Ela deve ter os motivos dela, não fiquei assim. Não aguento ver meu amor desse jeito. — Digo me levantando.

— Nós sempre fomos verdadeiro um com o outro. Sinto que ela está passando por algo, está precisando de minha ajuda, mas ela não quer ser sincera. — Naquele momento, pensei duas vezes antes de contar a verdade para ele.

Não era o memento certo, então em vez de contar, eu fechei todos aqueles livros. Quando acabei, estendi minha mão para ele.

— Venha! Vamos até o refeitório comer algo. — Falei com entusiasmo.

— Vamos, chorar só me deu mais fome. — Respondeu segurando minha mão.

Seguimos até o refeitório, Tae se sentou na cadeira apoiando os braços na mesa. Ele me observava ansioso, pois ele queria saber o que eu pediria para comer.

Fiz o pedido e retornei à mesa.

— O que você pediu? — Taehyung me perguntou.

— Uma coisa que vo… — Fui interrompido por Lisa, nós não sabiamos que ela estava lá no refeitório, então ficamos surpresos. E para completar, ela estava acompanhada de Jennie.

— Podemos sentar aqui? — Lisa perguntou simpática.

— Claro que sim! Vocês já comeram? — Digo em um tom de voz acolhedor.

— Pedimos umas pizza e dois milkshakes. — Lisa e Jennie falaram juntas enquanto se sentavam. — E vocês, já pediram algo?

— Eu já pedi. — Mantive o segredo sobre o qual era o pedido.

— A moça do refeitório está acenando para cá. — Disse Jennie.

— Acho que a pizza já está pronta, vou lá pegar. Você podia me ajudar kook ? — Lisa perguntou se levantando novamente.

Únidos por um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora