[CAMILA P.O.V]
— Como assim o pai de Lauren está na cidade? — Perguntei incrédula.
— Não faço a menor ideia do porque dele está aqui! O que seria tão importante para que ele largasse todos os seus negócios em Nova York e vim até aqui? — Taehyung me perguntava sem se lembrar que estávamos na frente da diretora.
— EI! Eu ainda estou aqui. Vejo que estão ocupados demais com assuntos pessoais… Temo que precisem de tempo para resolvê-los! — A diretora falava debochada.
— Que estamos com problemas demais não podemos negar. — Digo curvando a cabeça.
— Então… O rapaz estava em lugar cujo é proibido à entrada para rapazes. A mocinha foi conivente com tal ato, você deveria acionar a diretoria, relatando o fato. Se não fosse a inspetora, esse rapaz iria entrar todas às vezes que quisesse no dormitório feminino. — Dizia olhando para mim, ignorando a presença de Taehyung.
Fala sério, me sinto em um julgamento.
— Eu entrei lá por necessidade, estava preocupado com desaparecimento de uma aluna! Isso não lhe preocupa? — Taehyung perguntava bravo com tal situação.
— Se o senhor que veio aqui mais cedo, realmente for o pai da garota… Ela não "sumiu" e sim levou à mesma. Ele trancou a matrícula dela, já havia solicitado isso à semanas atrás.
— Como assim trancou a matrícula dela? — Me exaltei ao ouvir tal absurdo. — Diretora, nos deixe ir por favor! Isso nunca mais acontecerá, prometo! Tente entender minha situação. — Apelei.
— Hum… Está bem, está bem! Vão logo, antes que eu me estresse mais. E se isso acontecer novamente, eu juro que nunca sentirá tanta dor no braço por limpar o chão quanto limpará dessa vez! — Tentou intimidar Taehyung, mas o máximo que consegui foi arrancar um sorriso soprado.
Saí da diretoria com Taehyung. Ele parceria nervoso e eu mais ainda. Tae parou na frente da sala logo após sairmos, não entendi bem o motivo.
— Se eu tiver o número dele salvo em meu celular… Lembro que uma vez, Lauren mandou mensagem para ele do meu celular, pois o dela estava descarregado. Não sei se ela salvou, muito menos se realmente foi neste aparelho. Mas irei procurar. — Após Taehyung dizer, procurou ligeiramente o número do pai de Lauren.
— Estava salvo? — Perguntei com esperança.
— Não! — Minhas esperanças foram reduzidas.
— Procurou no histórico de chamadas? — Mas ainda havia uma pequena e remota possibilidade.
— Faz muito tempo, obviamente já não está aqui. — É, não tinha jeito.
Ou achava…
Adentrei novamente a diretoria, Taehyung me olhou confuso.
— Diretora, a senhora poderia me ajudar em uma coisa, é de extremar urgência! — Lá estava eu apelando novamente.
— O senhor… O pai da aluna que acreditamos estar desaparecida, deixou algum número para contato? — Falava ansiosa.
— Sim deixou, ele preencheu uma fixa de dados pessoais mais cedo, normas da universidade… — Falou a diretora. — Você vai querer o número correto?! Eu lhe darei, com a condição de que só ligará em casa de extrema necessidade. Não ouse ligar apenas para aborrecer-lo.
— M-muito obrigada. Prometo que não vou ligar para falar besteiras. — Disse simpática enquanto ela anotava o número em um papel. — Digo e saio sorridente da sala, entregando o papel para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...