[JUNGKOOK P.O.V]
— Não é lindo Camila? — Perguntei animado quando ela se aproximou.
— Sim, realmente é lindo! Pena que ela vai ter que devolver. — Camila respondeu friamente.
— Por que eu vou ter que devolver? Eu paguei com meu dinheiro! — Lauren se intrometeu no assunto.
— Não se faça de sonsa Lauren, você sabe muito bem porque não devia ter comprado esse carro. — Camila parecia furiosa.
— Lauren, está escondendo algo de nós? — Taehyung ficou confuso.
— Não tô escondendo nada de vocês. Não sei em que ponto Camila quer chegar com essa conversa. — Lauren se defendeu.
— Não tem necessidade de você ter comprado um carro Lauren, você está sempre comprando coisas desnecessárias.
— Como não tem necessidade? Estou cansada de ter que depender de táxi. — Bom, para mim esse era um ótimo motivo para comprar um carro.
— Mas você nem tem carteira de habilitação. — Camila não parava de afrontar Lauren.
— O T-tae tem, né Tae? — Respondeu gaguejando, estava obviamente na cara que ela estava nervosa. Só não sabia o motivo.
— Sim, sou ótimo para dirigir. Foi eu quem trouxe da loja. — Confessou sorridente.
— Não vou nem falar mais nada, pelo jeito você não vai devolver o carro. Eu apenas estou tentando ajudar, quando você tiver pronta para isso, me avise. — Camila deu as costas para nós.
— Tae, eu vou atrás dela. Depois vejo você. — Falei selando um beijo em sua testa. — Até mais Lauren. — Me despedi e corri até Camila que estava andando rapidamente.
Me aproximei dela. Sabia que não conseguiria conversar com ela enquanto estivesse chateada.
Camila sempre tentava resolver as coisas da forma mais pacífica possível. Entretanto, quando se estressava, era a pessoa mais insuportável desse mundo. Mas nada que anos de convivência não faça qualquer pessoa se acostumar e saber lidar.
Ia me pronunciar, mas antes de fazer isso, Camila se virou para mim bruscamente.
— O que é Jungkook? Por que está me seguindo? — O tom grosseiro em sua voz ainda se fazia presente.
— Eu sei que não está bem, sei que precisa conversar. Vamos a algum lugar? — Fiz o convite simpático. — Uma lanchonete, cafeteira, ou na universidade mesmo?
Ela pensou um pouco antes de responder.
— Vamos, vamos… — Pronunciou mais calma. — Na cafeteira. Deixa eu pegar minha carteira.
— Não precisa, eu estou com a minha aqui. — Então fomos a pé até a cafeteria.
Durante o caminho, Camila não falou absolutamente nada. O clima estava tenso e isso me preocupava.
[…]
Chegando lá, sentamos e fizemos o pedido. Sem mais delongas, Camila começou a falar.
— O motivo pelo qual eu estava tão chateada… Era que eu descobrir algo sobre Lauren. Uma coisa que ela vem nos escondendo a tempo. — Falou de cabeça baixa, observando a mesa de mármore cinza.
— Nem Taehyung sabe? — Fiquei extremamente preocupado.
— Nem ele sabe... Sem querer, ouvi uma conversa de Lauren com seu pai pelo telefone. Ele gritou com ela e pediu para que parasse se não ia ter que tomar decisões drásticas. — Uma expressão de tristeza tomou conta de seu rosto enquanto falava.
— Mas ele pediu para que ela parasse com o que exatamente? — Indaguei.
— Juntei algumas peças, e cheguei a conclusão de que Lauren
sofre Oniomanismo.— Então quer dizer que ela é uma compradora impulsiva? — Perguntei na esperança de que estivesse errado.
— Sim Kook, o pior de tudo é que ela não aceita que está doente e precisa de ajuda. — Parou de falar, pois o garçom trouxe nosso pedido. Mas assim que ele foi embora, ela continuou. — Seu pai pediu para que ela parasse de comprar, porém assim que ela desligou o telefone, foi comprar.
— Não me diga que foi o carro? — Estava perplexo com a tão situação.
— Exato! Por isso queria que ela devolvesse, por isso agi daquela forma. E se o pai dela mandar interna ela? Não vou saber lidar com isso, nós precisamos ajudá-la kook, nós precisamos. — Camila começou a chorar ao pensar no que poderia acontecer.
— Oh amiga, não fique assim. Nós vamos ajudar ela, não pense no pior. — Segurei firme a mão de Camila.
Doce Lauren, tão divertida, inteligente, companheira… Por que coisas ruins sempre acontecem com quem a gente ama?
— O próximo passo é contar para Taehyung, ele precisa saber. — Camila disse secando as lágrimas.
— Isso será doloroso, ele vive se gabando de como ele e Lauren sempre contam as coisas um ao outro. Ficará extremamente magoado. — Temia que realmente isso acontecesse.
— De um jeito ou de outro, devemos falar. Antes que o pior aconteça. — Camila disse e eu assenti com a cabeça.
[TAEHYUNG P.O.V]
Depois que Camila e Jungkook foram embora, comecei a refletir. Camila jamais ficaria naquele estado por besteira.
Alguma coisa estava errada, eu podia sentir isso. Adentrei o carro novamente e pedi para que Lauren entrasse também.
Estava no banco do motorista e ela no banco do carona quando decidir perguntar.
— É… Lauren, Camila tem agido de forma estranha. O que você fez para ela está assim? — Não queria mais incomodá-la com esse assunto, mas me via em uma necessidade absurda de perguntar.
— Se você souber, me diga. Porque eu também não sei. Ela simplesmente surtou por causa de um carro. Ela devia está feliz. — Disse marrenta.
— Por favor Lauren, se tiver algo aconte… — Ela nem sequer deixou eu terminar a frase.
— Quantas vezes eu vou ter que dizer que está tudo bem? Já estou saturada disso. — Se expressou rapidamente.
— Então por quê? Por que seu pai me ligou, implorando para que eu passa-se o telefone para você mais cedo? — Agora queria só ouvir a desculpa esfarrapada.
Mas a resposta não veio. Ela colocou suas mãos as trás da cabeça e fechou os olhos, dando um suspiro alto.
— Me responda! Apenas a verdade ou tá difícil? — Afrontei, pois se Lauren não respondeu, era porque tinha algo errado.
— O que ele te disse ? Mentiras com certeza. — Ela insistia em mudar de assunto.
— Não vai me contar né? Tudo bem, achei que não havia segredos entre nós. — Disse e saí do carro, fechando a porta com excesso de força.
Estava indo no caminho do dormitório quando meu celular começou a tocar. Era uma ligação de Camila, mas não atendi. Desliguei o aparelho com raiva.
Minha melhor amiga não confia em mim, que tipo de amizade é essa?
Precisava me ocupar com algo, então decidir ir estudar, o final de semana já estava acabando e não tinha tempo para aturar certas situações. A rotina voltaria, precisava me preparar.
[LAUREN P.O.V]
Ele me deixou só. Tudo culpa de meu orgulho besta, eu preciso de ajuda, estou gritando internamente "socorro, alguém me ajude, eu não consigo sair disso só".
Querida tanto confessar que estou sofrendo, que estou fazendo isso apenas para tentar acobertar essa dor que estou sentindo.
Mas não era uma tarefa simples de se fazer, havia algo que prendia minha voz.
Rezo para que um anjo atenta minhas preces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...