[LAUREN P.O.V]
Saí as pressas do banheiro e fui me arrumar, estava tão preocupada com Taehyung que nem me importei se eu estava vestindo uma roupa que não combinasse ou se o meu cabelo estava bagunçado... Tae era como um irmão para mim, e eu estava tão nervosa e preocupada.
O que aconteceu com meu pequeno Taehyung?
- Lauren, eu já sei o que aconteceu. - Camila disse cabisbaixa vindo até mim e colocando uma de suas mãos sob meu ombro.
Alguém morreu, só pode ser isso! Não, não poderia ser isso, eu estava apenas me precipitando.
- Fala Camila, o que aconteceu? - Perguntei impaciente.
- Bom, é quê... Jungkook acabou de me falar que ele teve uma briga com Taehyung.
- Mas Jungkook disse que não sabia de nada, e... Uma briga? Qual motivo? - Novamente perguntei com um ar de afobação.
- Ontem, depois que nós saímos do quarto deles. Eles transaram Lauren, foi isso.
- Oh... Não posso falar nada, nós fizemos o mesmo ontem - Disse com um sorriso soprado. - Mas isso tem haver com a briga ?
- Quando Jungkook acordou ao lado de Tae, e lembrou de algumas coisas que eles haviam feito na noite passada, ele não reagiu bem. Jungkook alegou que não estava sóbrio, e então acusou Tae... Bom você sabe do quê. Depois disso Tae tentou convencer Kook que ele não tinha feito nada sem que ele quisesse.
Bom isso não tinha haver com a morte de algum parente, mas não deixava de ser algo super preocupante.
- Porém você sabe como Jungkook é! Não deu ouvidos a Tae e então disse coisas terríveis a Tae. Inclusive retirou o colar de seu pescoço, aquele colar que Tae havia presenteado Kook. - Prosseguiu Camila sentando-se em sua cama.
- Como ele pode fazer isso com Tae? Eles poderiam resolver isso conversando numa boa, mas não... Preferem discutir como duas crianças.- Falei quase não parando para respirar.
Ah, mas isso não vai ficar assim! Jungkook não pode fazer com que Taehyung se sinta a pior pessoa do mundo, eu conheço ele e sei muito bem que ele deve está pensando isso nesse momento.
- Onde Jungkook está? - Prossegui.
- Ele está no refeitório com Lisa. Deixa que eu converso com ele Lauren, eu entendo que esteja com raiva... Mas eu conheço, e sei que ele só fez isso por emoção, também sei que é errado. Mas tenho absoluta convicção de que ele está arrependido. - Camila respondeu.
- Desculpa Camila, mas não vou deixar ninguém fazer isso com Taehyung. Mesmo que ele seja seu melhor amigo. - Falei dando as coisas para Camila e seguindo para o refeitório com passos apressados.
Podia escutar alguns gritos de Camila pedindo para que eu voltasse, mas mesmo assim continuei. Não demorou muito para que eu chegasse no refeitório, avistei Jungkook no colo de Lisa e isso me deixou com mais raiva ainda.
- Que direito você tem Kook? Me diga! Que direito você tem de mentir para mim quando tudo o que eu queria saber era onde Taehyung estava? - Perguntei fitando os olhos do moreno que tinha um rosto de inocente, porém de inocente não tinha nada.
- Desculpa Lauren, eu sabia que você iria reagir desse jeito, por isso não quis falar nada. - Jungkook respondeu se levantando.
- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? Por que está falando nesse tom com meu Kook? - Lisa perguntou para mim, me encarando.
- Licença garota, não se intrometa em uma conversa que você não está envolvida. - Falei saturada daquela situação. - Fique longe de Tae ouviu bem? Você não pode fazer com que alguém se sinta a pior pessoa do mundo sem motivo! Você sabia o que estava fazendo, mas é o covarde o suficiente para assumir isso. - Fui interrompida por Camila que ficou na frente do amigo na intenção de proteger o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únidos por um sonho
FanfictionA ficção romântica é um crossover de dois grupos. Um shipper entre 2 meninos do grupo BTS e o shipper de 2 meninas do ex grupo Fifth Harmony. Tendo assim Taekook (Taehyung e Jungkook) e Camren (Camila e Lauren) como personagens principais. Sinopse:...