Dia 2 - Melissa

196 15 1
                                    

Minha cabeça estava a mil por hora. O dia ontem foi exaustivo, mesmo com a família toda ajudando. Levamos o dia todo tirando aquele matagal para dar acesso a nossa futura casa. Nunca imaginei que isso daria tanto trabalho. Quem foi que inventou de planejarmos o casamento e ainda a reforma de uma casa da árvore, em 30 dias?!

            Apesar da minha força de vontade e de ver a necessidade de fazermos isso, não sabia se iríamos conseguir fazer tudo a tempo. Confiava na habilidade de Érique, afinal, ele e seu pai fizeram aquela casa de árvore, mas acho que ele não anda muito confiante nisso. Está pensando seriamente em contratar alguém. Tentei impedi-lo, mas nós dois sabemos o quanto somos teimosos, então, quando estávamos prestes a começar uma discussão, deixei ele fazer aquilo que precisava.

            “Para a segurança da nossa família”, Érique disse. Confesso que apesar da minha raiva pela insistência dele, quando ele falou dessa forma, meu coração amoleceu. “Nossa família”!  Dá para acreditar? Em 30 dias? Era uma loucura, mas uma doce e maravilhosa loucura que iríamos fazer.

            Érique conseguiu falar com um conhecido que entendia sobre reformas, negociaram um bom preço e amanhã ele estará começando a reformar da nossa casa.

            Hoje o dia seria apenas para planejar tudo o que precisávamos fazer na casa da árvore. Eu disse apenas?! Me expressei mal, pois será algo muito trabalhoso. E apesar de eu e Érique estarmos naquele clima de love, estávamos discutindo com muita frequência, tudo porque somos teimosos. E confesso, não estou gostando nada disso.

Conto "Confia em mim".Onde histórias criam vida. Descubra agora