Dia 16 - Melissa

115 11 0
                                    

Contei tudo para Hanna. Não aguentava mais segurar o peso do que tinha acontecido no dia anterior. E não poderia falar para o Érique. Não, depois de estarmos tão perto de nos casarmos. A situação já está difícil entre nós. Há quase uma semana não nos falamos. Meus pais e os seus, estão trabalhando a todo vapor em favor ao nosso casamento. Ainda não sei o que é, mas estão preparando uma surpresa para a gente. Quase não os via. As únicas pessoas que mais estava vendo, além dos colegas do trabalho, era o Jeferson, para o meu desespero.

            Estava chegando perto da nossa casa e não vi nenhum sinal de Hanna, como combinado. Onde ela estaria? Olhei para o relógio ficando impaciente. Não poderia demorar muito, tinha que voltar ao trabalho. Mas, em hipótese alguma poderia ficar sozinha com aquele sujeito.

            — Melissa! – Escutei aquela voz, infelizmente familiar. Não podia recuar, então saí do carro sendo o mais breve possível.

            — Oi! Só vim saber como estão as coisas. A escada está ok pelo que vi ontem. E as paredes da parte de baixo? Já começou? O tempo está passando, preciso disso pronto em 10 dias.

            — Calma senhorita. Respira um pouco. Está tudo sobre controle – aproximou de mim e pegou em minha mão. Arregalei os olhos com a sua atitude e antes que pudesse soltar, ele se aproximou ainda mais e segurou o meu braço, firme. Fiquei em pânico, o que aquele maluco estava pensando?

            — Melissa! – Escutei a voz alta e trêmula de Hanna e só então aquele sem noção largou o meu braço. Não disse mais nada, me virei e encontrei os olhos arregalados da minha amiga, que assim como eu, estava assustada.

Conto "Confia em mim".Onde histórias criam vida. Descubra agora