Dois dias sem conseguir falar com o Érique. Faltando apenas 12 dias para o dia com que tanto sonhei, e o meu mundo está caindo bem na minha frente. Droga, porque fui tão ingênua assim com o Jeferson? Ele me pegou totalmente desprevenida.
Estava analisando a escada para ver se estava tudo certo, quando me virei, ele estava há praticamente poucos centímetros da minha face. Não tive nem tempo de pensar. Foi questão de milésimos de segundos e ele forçadamente me beijou. Na mesma hora, tentei com todas as forças me separar dele, e só por isso que ele se afastou. Devia ter contado tudo na mesma hora para Érique, mas o cafajeste ainda se fez de desentendido e disse que seria um segredo apenas nosso, e que agora teria mais motivação para terminar a obra antes do prazo.
E para piorar, isso foi um dia antes de ter sido obrigada a pegar uma carona com ele, para não perder a hora no trabalho. Tudo porquê o fusca decidiu não colaborar comigo naquele meio-dia.
Fui o mais sincera que pude com o Érique, quando falei o que aconteceu, mas ele não conseguiu dizer nada. Depois de escutar tudo, me olhou seriamente e foi embora. Quis ir correndo atrás dele, porém, Hanna me impediu. Compreendi, de nada adiantaria falar com ele agora, o conhecia o suficiente para saber que precisava de um tempo para raciocinar direito.
Porém, já se passaram dois dias e nenhum sinal de Érique, justamente esses dias caíram no fim de semana. Minha única solução seria procurá-lo no emprego, no dia seguinte.
Não disse nada para ninguém da nossa família. Estava envergonhada demais para isso. Me sentia suja por ter deixado isso acontecer. Sei que foi um beijo realmente roubado, jamais teria feito algo assim com o Érique. Só Deus sabe como o amo. No entanto, a culpa me persegue por não ter percebido antes, ou melhor, por não ter falado desde o começo que Jeferson estava me tratando de forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto "Confia em mim".
Historia CortaApenas 30 dias para tornar o sonho de Érique e Melissa em realidade. Mas, quando tudo parece estar se acertando, o inesperado acontece e Érique toma uma decisão que afetará profundamente a todos. Será que essa decisão será definitiva? O casal co...