19

4.1K 237 16
                                    

Eu não queria demonstrar, mas por dentro eu estava devastada. Me sentindo enganada.

- Você tem certeza que quer continuar nesse hotel? - Eva me perguntou assim que chegamos na porta do hotel.

- Não vou mudar meus planos por ninguém. É só me manter o mais longe possível.

Entramos no hotel e fomos jantar. A primeira coisa que eu vi quando entrei no restaurante foi a mesa da seleção e quase que volto para traz.

Pegamos nossa comida e caminhamos até uma mesa qualquer.

- Nora! - ou não. Marcelo grita por mim de sua mesa. Dei um aceno em resposta. - Senta com a gente, quero que vocês conheça a Clarisse. - apontou para a esposa.

Merda, Marcelo.

- Prazer eu sou, Nora. - estendi a mão para a moça assim que cheguei na mesa deles.

- Prazer, Clarisse. - sorriu. - Esses ali são nossos filhos Liam e Enzo. - apontou para os garotinhos.

- Olá! - acenei para eles ganhando um sorriso dos dois.

- Nora é jogadora de futebol, Enzo.

- Meninas não podem jogar futebol. - o garotinho respondeu de braços cruzados.

- Deixa eu te contar um segredo. - cheguei um pouco mais perto dele. - Nos mulheres, ganhamos mas copas do que esses meninões aí! - respondi e ele arregalou os olhos surpresos.

- Sério? - perguntou e eu confirmei com a cabeça. - Legal! - completou animado.

- Senta aí, meninas! - Alisson grita.

Eu obedeci. Sentei ao lado de Firmino e em minha frente estava a família de Coutinho, mais especificamente a filha dele, Maria.

- Você é mesmo jogadora de futebol. - A menininha em minha frente perguntou e eu paraliso por dois minutos.

- S-sim. - me complico um pouco na hora de falar.

- Eu quero ser uma princesa quando eu crescer! - disse colocando um pedaço de frango na boca.

- Como assim quer ser? Você já é uma princesa! - respondi e ela sorriu.

Só aí percebi que Philippe estava nos olhando acompanhando a conversa.

- Você parece uma princesa! - ela respondeu.

- Obrigada! - sorri pra ela.

  Conversamos por um bom tempo. Maria me apelidou de Moana me deixando encantada.

Ela falava algo sobre alguma princesa da Disney, eu não estava entendendo nada mas eu concordava com tudo.

- Vamos, filha? - a mãe dela colocou a mão em seu ombro e a filha concordou. - Da tchau pra Nora.

A garotinha se levantou e veio até mim.

- Tchau, Moana. - Deu um beijo em minha bochecha.

Fiquei brincando com Enzo ainda por algum tempo. Depois Eva avisou que iria subir e eu acabei indo acompanha-la.

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora