Philippe
Logo que terminei de falar com Nora já fui direto falar com o diretor do time para pedir liberação por uma semana.
A noite eu já estava no avião a caminho do Brasil. As duas horas da tarde do outro dia eu já estava no Brasil e fui do aeroporto direto para o hospital.
- Nora. - Falei para a atendente do hospital.
- Nora do que senhor? - perguntou e caralho eu não sei p sobrenome dela.
- Moça, pode deixar ele passar. - Eva apareceu para me salvar. - Vamos, seu merda. Depois eu dou um soco na tua cara. - Avisou me fazendo rir.
- Ali o quarto dela. - apontou para a porta.
Eu dei três batidas na porta e entrei.
Nora
Ele estava ali na minha frente depois de três meses. Eu não sabia como agir então só virei a cara para o lado oposto que ele estava.
- Nora? - me chamou.
- Vai embora! - pedi.
- Não vou antes de você me perdoar! - Falou. Merda.
- Eu te perdou, Philippe. Agora vai embora. - pedi de novo.
Ele caminhou até mim e pegou em minha mão.
- Eu quero você de volta na minha vida, Nora! Ninguém me completa mais do que você, eu te amo e amo esse bebê que está no seu ventre. - Falou e eu senti que eu iria seder a qualquer momento. Merda de hormônios da gravidez.
- Agora você ama o meu bebê? - perguntei. - Agora não dúvida mais que ele seu?
- Eu sempre soube, mas estava magoado de mais para acreditar.
- Estáva ocupado de mais sendo um babaca né? - perguntei irônica.
- Sim, eu fui um merda de um babaca, mas eu tô arrependido e quero dar para você e para o nosso filho todo o amor do mundo.
Pensei por alguns segundos, eu não podia impedir ele de ficar ao lado de seu filho.
- Eu aceito! - eu disse convicta e seus olhos brilharam. - Aceito em partes, não se anima.
- Como assim? - perguntou confuso.
- Eu não vou voltar para você, mas você poderá acompanhar a gravidez, tudo. - expliquei.
- Eu pensei que...
- Sinto muito, mas a única relação que vamos ter é de amizade.
- Compreendo.
Ficamos conversando por algum tempo e ele me contou que ficaria só mais uma semana depois teria que voltar.
A noite eu recebi alta e fui para casa.
__________________________________
Eu quando vcs comentam na fic:
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]
Fanfic"A seleção brasileira feminina ganhou mais copas que vocês, seu bocó"