8.3

1K 47 2
                                    

Gente, mil desculpas por não postar caps com tanta frequência.

Vou me esforçar pra fazer esse livro acontecer. NÃO ME DEIXEM

EU AMO VOCÊS MUITO MUITO MUITO MUITO
SZ
______________________________________

1 mês depois

- Time titular! - O técnico do Barcelona. Logo todas as garotas se juntaram no meio do campo para ouvir a escalação. Xavi foi falando o nomes das garotas até chegar em mim. - Nora, capitã. - me entregou o bracelete com um "C" estampado.

Meu coração se encheu de alegria.

Depois da viagem passei um tempo isolada em casa e pensei na proposta de Tyler sobre jogar no Barça. Futebol sempre foi minha grande alegria e nada no mundo me fazia me sentir tão bem.

Seria meu primeiro jogo desde que eu saí do PSG por conta das coisas que aconteceram com o Phillipe. Em falar nele, sinto saudades, mas entendi que eu não preciso dele pra ser feliz. Eu sou minha própria felicidade. Fora que eu as minhas gêmeas que quanto mais crescem mais me são orgulho.

O jogo de hoje seria contra o time de Marta, Rosengard. Encontrei com a mesma em campo e a cumprimentei.

Marta jogava comigo na seleção Brasileira e olhar para ela me fazia sentir falta da minha antiga vida.

Antes de tudo acontecer.

Ela me contou que haviam se classificado e iriam jogar a próxima copa - eu já sabia disso mas não quis falar nada - e que estavam de olho em mim, o que me fez saltar de alegria.

Acabamos nossa pequena conversa.

O jogo começou e eu estava em êxtase. Era tão gratificante estar ali.

Barcelona ganhou o jogo e eu fui nomeada artilheiro da partida com três gols.

Eu estava resgatando a antiga Nora.

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora