3.3

1K 48 4
                                    

- Senhora, a mala não vai fechar. - Avisa Lúcia baba das meninas.

- Vai sim em nome de Jesus.

Iríamos para a chácara de Ney no outro dia pela manhã.

- Mã, quero mimi. - Honey fala manhosa assim que entra em meu campo de visão. - Me faz dormir. - pede.

- Mamãe tá ocupada, pede pro papa... - não terminei a frase.

É recente a minha separação com o Couto e eu ainda o amo muito. Na verdade não sei se um dia vou deixar de ama-lo.

- Eu faço isso para a senhora. - Lúcia diz já arrastando Honey.

Sou muito agradecida por ter Lúcia, ela me ajuda em tudo.

Fui me deitar por volta das uma da madrugada. Não é nada fácil ser mãe de gêmeas.

***

Acordei com o despertador e tive a sensação de ter acabado de fechar os olhos. Eu estava com muito sono.

Despertei as meninas e arrumei as duas. Peguei nossas coisas e fui até o aeroporto.

O vôo foi rápido e logo estávamos no Rio. Fomos direito para a chácara que era puro luxo, pra mim estava mais para uma mansão e sinceramente? Vindo de Ney não esperava menos.

- Chegou a cunhada mais gata. - Ney me comprimenta com um abraço.

- Já chegou todo mundo? - perguntei.

- Sim, o Couto já está aí. - respondendo já sabendo o que eu queria saber.

- Vai tomar nesse cu, Neymar! Quem é Coutinho? - Bati em seu braço e sai andando pela casa com as meninas.

- Caso queira saber, ele está na área externa. - Gritou Ney.

Quando voltei ao meu consciente eu estava de frente para Philippe o encarando.

Eu juro pra vocês que foi sem intenção nenhumas.

Eu segurava nas mãos de Honey e Duny e as duas intercalavam seus olhares entre mim e o pai delas.

- Oi meu amor. - Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

Coração parou!

_______________________________________

Oie pessu

Vocês estão gostando da terceira?

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora