6.3

1K 45 3
                                    

Nora

Era a nossa última semana de "férias" aqui no Rio. Hoje era a festa de aniversário de Ney, então meu dia se resumiu entre arrumar as crianças e me arrumar.

Eu estava bem bonita até. Um vestido preto até o meio da canela bem grudado, um tênis branco e meus cabelos estavam armados e com os cachos definidos.

A festa já estava rolando quando desci pra area da pscina, onde seria a festa.

Meus olhos logos se esbarraram com o de Philippe e ele veio até mim.

- Você está... - começou. - Cadê as meninas? - mudou de assunto.

- Já estão aí.

Eu sabia que ele sabia que as meninas já haviam chegado.

- Ok, vou atrás delas. - disse e saiu rapidamente de lá.

A festa passou como um flash e logo pode ver todos embreadados.

Ney já estava só de cueca correndo com Bruna nas costas pra lá e pra cá, Alisson e Aine estavam olhando pro céu rindo a toa, Jesus e Eva estavam brigando por algum motivo e Philippe estava parado chorando a minha frente.

- O que houve? - perguntei segurando em seu rosto.

- Eu te amo e não aguento mais ficar separado de você! - disse.

Ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios. Logo estávamos no quarto, mas não sem antes de me certificar que as meninas já estavam dormindo no quarto das crianças.

- Eu te amo. - foi a minha vez de dizer.

Philippe me puxa pelos cabelos e começa um beijo cheio de desejo. Parou o beijo e desceu para o meu pescoço deixando mordidas e cupões lá.

Sua mão desceu até a barra do meu vestido tirando ele do meu corpo. Suas mãos ágeis tocavam minha intimidade por dentro da calcinha. Meu sexo pulsava de prazer por aqueles movimentos maravilhosos. Philippe sabia como me enlouquecer.

Dois de seus dedos me penetraram com agressividade. Ele me beijava enquanto me masturba, logo gozei em seus dedos e ele levou os mesmos até sua boca os lambendo.

Ele tira sua roupa rapidamente e me penetra com força. Gozamos juntos.

A cada foda Philippe se superava mais e mais.

Eu amo esse homem.

Tranzamos a noite toda e sinceramente? Foi a melhor de todas.

Logo fomos vencidos pelo cansaço daquela noite de foda maravilhosa.

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora