Último capítulo...
Comprimentos e mais comprimentos.
Desde a hora que cheguei na festa não consegui parar quieta. As coxinhas estavam me chamando, mas o problema é que as pessoas também.
Quando finalmente me deixaram em paz, Philippe surge em minha frente.
Ele veio até mim e me beijou me deixando sem reação.
Eu retribui o beijo ainda confusa.
- Eu estava com saudades! - disse depois de separarmos.
- O que significa isso? - perguntei.
- Um beijo de amor verdadeiro.
- Vem cá um estantinho. - chamei ele pra um canto. - Vai se fuder! - gritei.
- Que? Como assim? - perguntou confuso.
- Você me pede divórcio, fica anos sem falar comigo e depois chega e me beija e acha que tá tudo bem? - perguntei indignada.
- Você precisava da nossa separação. - abaixou a cabeça. - Você não era...
- Mais a mesma e pipipi popopo - interrompo. - Você já me falou tudo isso. Foda-se.
- Podemos ficar juntos agora! Você já é a mesma Nora da Rússia.
- Não, não podemos ficar juntos. - falei seria.
- Como assim? - perguntou confuso.
- Eu já me acostumei com a tua ausência.
- Que? - seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Não rola mais. Obrigado por tudo, por todos os momentos. Eu te amo muito e quero que você siga sua vida e seja feliz. - o abracei e sai sem esperar sua resposta.
Eu estava leve. Eu o amava mas aprendi viver sem ele e não me imagino casada novamente.
7 anos depois...
- Aqui está bom, mãe! - Honey disse me mostrando onde queria as bexigas.
Era aniversário de Philippe e as meninas pediram pra fazer uma festa para o pai.
Estava tudo bem bonito. As meninas capricharam.
- Vamos, já já ele chega. - Eu disse
Depois de um tempo Philippe chega e logo atrás dele um homem alto, moreno e de corpo atlético.
Apaixonei!
A festa segue plena e eu acabei esquecendo o tal homem. Acabei descobrindo que seu nome é Malcom.
- Bem gato esse amigo do Philippe né? - Aine chegou perto de mim e sussurrou perto do meu ouvido.
- Moreno gostoso. - respondi me virando pra mesa de doce. - Esperando ansiosa por ele.
- Nem vai precisar esperar muito. - respondeu suspirando.
- Que? Como assim? - Falei engasgado.
- Oi. - Uma voz máscula e bem bonita disse me fazendo arrepiar.
Comecei a tossir sem parar e ele me oferece um copo d'água. Depois de me recuperar, respondo:
- Oi. - sorri.
- Phillipe me disse que você é da seleção feminina.
- Certo.
- Desistam de serem melhores que nós!
- A seleção feminina ganhou mais copas que vocês, seu bocó! - mostrei o dedo do meio.
- Você fica linda brava. - disse sorrindo. Corei.
- A vai tomar nesse cu!
Fim
Malcom, nosso mais novo crush:
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]
Fanfic"A seleção brasileira feminina ganhou mais copas que vocês, seu bocó"