12

4.7K 244 30
                                    

Eva

- Aonde passou a noite, mocinha? - perguntou Nora.

- Dando em cima de Jesus. - respondi cansada. Nora ficou branca. - Gabriel Jesus calma. - completei e ela ri.

- Ele é lezado mesmo. - constatou.

- Sim. - Concordo rindo. - Mas se nada der certo com o Gabriel eu caso com o Alisson mesmo.

- Escutei meu nome. - Gabriel brotou em nossa frente.

- Eu estava dizendo a Nora que você é jogador de futebol. - Respondo fazendo Nora rir.

- Ata, entendi. - Gabriel ri junto.

- Eu vou indo. - Nora avisa. - Vou deixar o casal a sós.

- Desgraçada! - resmungo.

- Eu lembro de tudo que aconteceu ontem. - Gabriel começa.

- Aé? Que merda. - Respondo.

Eu estava muito brava com o infeliz do Gabriel.

- Difícil você, em? - disse sorrindo.

- Eu difícil? Eu estava quase tirando a roupa e você não fez nada. Nada Gabriel! - gritei irritada.

- Você tem que entender que eu estava bêbado.

- Como se fosse diferente do que você é normalmente.

- Sou sim! Se estivesse sóbrio, eu mesmo tiraria tua roupa e te faria sentir a mulher mais maravilhosa dessa vida. - Eu quase engasgo com a própria saliva quando ele termina de falar.

- Uau... - Eu não tinha o que dizer. - Uau.

Ele sorrio para mim e foi se aproximando. Nosso lábios roçaram um no outro até que aquilo se tornou um beijo de verdade.

- RUMO AO HEXA! - Gritei.

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora