Jogo contra o México hoje e eu tô com uma mão segurando a pipoca e a outra segurando o cu.
- Calma, Nora!
- Olha ali! Qualquer hora o Ney vai ficar sem camisa. - gritei apontando pro campo. - Se relar no meu little Couto vai levar tijolada! Só eu posso maltrata-lo.
- Aí aí. - Eva respondeu rindo. - PORRA OLHA!
Willian cruza e Neymar manda a bola pro gol.
- É GOL CARALHO! - gritei.
- CHUPA! - Eva gritava descontrolada.
O jogo estava um pouco difícil. Os mexicanos estavam bem em cima.
- COLOCA O FIRMINO! - eu e Eva gritava desesperada.
E parece que Titi escutou nossas preces. Ele colocou o Firmino.
Continuamos vendo o jogo e de novo vem a bola cruzada, só que desta vez quem cruza é o Ney e quem bate pro gol é o Firmino.
- EU FALEI PRA COLOCAR O FIRMINO! - gritei.
- VAMO QUE VAMO BRASIL!
Eu estava mega feliz e mal podia gritar mais por estar rouca. O jogo acabou e fomos pro hotel esperar os meninos.
- Moana! - Maria me vê e vem correndo me abraçar.
- Oi, princesa! - dei um beijo em sua bochecha. Aine estava um pouco atrás da filha, ela não esboçava reação alguma. - Olá, Aine. - dei um aceno a ela.
- Oi, Nora! - respondeu sorrindo.
- Podemos conversar? - perguntei
- Claro! Vamos ali na área de lazer.
Fomos até lá e Maria já foi direto pros brinquedos. Eu e Aine nos sentamos em um banco.
- Philippe te contou sobre nos, certo? - Ela concordou com a cabeça. - Está tudo certo mesmo?
- Sim, claro! De verdade? Nosso relacionamento já não andava bem, não era a mesma coisa. Eu sempre procurei ser amiga dele antes de tudo, e quando ele me contou sobre você eu pedi pra ele seguir o coração dele. - Confessou. Aine pega em minha mão. - Eu sei o quão boa você é, eu posso ver isso em você, sei que se Deus me livre algo acontecer a mim, Maria tera você como uma mãe.
- Você não sabe o peso que tirou de minhas costas. - confessei. - Fiquei com medo de me ver como inimiga, de me ver como eu estou me sentindo. Eu praticamente acabei com o casamento de vocês.
- Não se culpe porfavor! Como eu havia dito, nosso casamento já estava acabado. Eu gosto de você Nora e espero que a gente se mantenha amigas.
- Vou fazer de tudo para cultivar nossa amizade. - nos abraçamos.
Depois nos ficamos conversando de assuntos aleatórios. Aine é uma mulher maravilhosa digna de todo respeito.
_________________________________________
Gente eu tô morta kkkkkk em uma semana nos chegamos a 5K de visualizações!
NÃO TENHO CU PRA ISSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]
Fanfic"A seleção brasileira feminina ganhou mais copas que vocês, seu bocó"