31

3.4K 159 48
                                    

Sai do meu quarto com Eva dando de cara com Aine. Descemos de elevador e paramos no térreo encontrando Marcelo, Ney, Gabriel e Alisson.

- Eae galera? - comprimentei.

Notei que Aine ficou tensa quando seu olhar encontrou com o de Alisson.

- Onde as moças pensam que vão? - Ney é quem pergunta.

- Para uma boate aqui perto. - Quem responde é Aine.

- Nós vamos! - Ney diz e fomos todos pra boate.

***

Eu já estava bêbada e de acordo com o meu relógio já passava das seis da manhã. Me aproximei da mesa que os meninos e as meninas estavam e os chamei pra ir embora.

Saímos da boate mas sem antes passar em uma lanchonete para tomar café. Uma das garçonetes nos atendeu e logo trouxe nossos perdidos.

- Eu devia ter pedido um café. - falei assim que terminei meu suco. - Vou lá pedir.

Avisei levantando da mesa. Fui até a bancada da lanchonete e chamei um dos atendentes pedindo meu café. Não sei se é porque estou bêbada mas ele é um gato.

- Obrigado. - agradeci assim que ele chegou com o meu café.

- Você me daria seu número? - olhei confusa, mas mesmo assim escrevi o mesmo no papelzinho que ele me estendeu.

- Obrigada. - agradeceu me mandando uma piscada.

- O que você escreveu naquele papel? - Aine perguntou assim que eu me juntei novamente a eles.

- Meu número.

- Como assim você deu seu numero pra um desconhecido? - perguntou. - Tô impactada!

- Vamos embora? - Chamei.

Fomos todos andando mesmo até o hotel.

Philippe

- Tá pronta filha? - perguntei a Maria e a mesma fez que sim com a cabeça.

Saímos do quarto e pegamos o elevador descendo até o térreo. Iríamos tomar nosso café.

- Papai cadê a mamãe? - Maria perguntou ainda no elevador.

- Ela já já chega.

- E a Moana? - perguntou e eu olhei para a pequena. O elevador abriu. - MOANA! - Maria apontou para fora do elevador.

Caminhei junto com a minha filha para fora do elevador olhando atentamente a cena em minha frente.

Nora, Aine, Eva, Jesus, Neymar, Marcelo e Alisson. Os sete ali todos espalhados pela recepção bêbados e jogados.

- Filha! - Aine é a primeira a nos notar. Ela vem até a filha e a pega no colo. - Eu assumo daqui. - Ela diz.

- Oi amor! - Nora me da um selinho mas eu me afasto. O cheiro de álcool está impregnado nela. - Você não quer me beijar? - Seus olhos marejaram.

Nora ficava muito sensível quando bebia.

- Vamos subir. - avisei.

Peguei em sua pequena mão e subi com ela até seu quarto. Fui até sua mala peguei uma calcinha e um shorts. Levei ela até meu quarto colocando ela para tomar banho.

- Consegue sozinha? - Ela confirma com a cabeça.

Voltei para o quarto e sentei em minha cama. O celular de Nora apita avisando que uma mensagem havia chegado. Pensei se seria certo ver a mensagem e acabei decidindo que não teria nenhum problema me arrependi segundos depois

"Adorei te conhecer! Caso não lembre, eu sou o garçom" - Desconhecido.

Meu coração estava acelerado e eu só sentia raiva. Nora sai do banheiro.

- Some do meu quarto! - falei assim que ela abriu a porta do banheiro.

- Que? - perguntou confusa.

- Sai daqui agora.

- Pelo amor de Deus me explica o que tá acontecendo.

- Você me traiu, é isso que aconteceu! Agora sai.

- Que? Eu..

- Sai! - gritei e ela dessa vez me obedeceu.

________________________________________

Amanhã ou terça eu respondo o Q&A

QUANDO CHEGAR A 10K EU FAÇO MARATONA S2

Bjos bbs

One Love - Philippe Coutinho [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora