- Eu realmente acho que a gente tá perdido! - Falou a mais nova de duas crianças, provavelmente irmãos.
- A gente não está perdido! - Disse o irmão mais velho.
- Dan, por favor, seja sincero, a gente está andando por horas no meio de uma estrada que não sabemos para onde vai nos levar em um lugar completamente vazio!
- Tá eu admito, talvez a gente esteja um pouquinho, só um pouquinho perdido...
O irmão menor o olhou com uma cara feia.
- Tá legal! A gente tá muito perdido! Mas e daí?
- E daí? Você prometeu me levar para o aniversário da Ana se esqueceu?! Agora a gente tá aqui no meio do nada sem rumo algum!
- E por que o aniversário da Ana é tão importante Júlio?
- Você ainda diz "por que"? Você ama ela mano! Se não fosse EU perguntando se a gente podia ir você não ia falar um "A", e eu não ia comer todos os doces de lá!
- Júlio é uma festa de adolescentes, festas de adolescentes não tem bolos ou doces...
- O quê?! - O garotinho falou colocando as mãos na face - Qual é a utilidade de uma festa se não tem comida?
- Quando você for mais velho eu te falo...
Júlio olhou com um cara de reprovação para o irmão.
- De qualquer forma não vai ter festa tudo bem?! Porque estamos no meio do nada!
O irmão mais velho parou de caminhar e se sentou no chão da estrada.
- O pior de tudo é que eu nem sei como viemos parar aqui...
- Oh, Danilo meu irmão, não fique triste vamos conseguir encontrar o caminho de volta.
- Gostaria de saber como...
- Ora, perguntando!
- Perguntando para quem Júlio?! Caso não percebeu não existe uma alma viva em basicamente todo o lugar que a gente olhe!
- Bem, tem eu e você então tecnicamente...
Danilo o olhou com raiva.
- Tá bom parei...
Júlio olhou ao redor e percebeu que no meio do nada havia apenas uma construção.
- Civilização! - Ele gritou e correu para o lugar.
- Júlio espere! - Danilo se levantou e correu atrás do irmão.
Quanto mais se aproximava mais eles percebiam do que se tratava o lugar, era uma Pousada. Danilo e Júlio pararam na frente do edifício.
- Será que tem alguém aí? - Danilo perguntou.
- É claro que tem, você não tá vendo que todas as luzes estão ligadas?
- Sim, mas então... que tipo de gente que mora aí?
- Como assim?
- Quem é que constrói uma taberna no meio do nada Júlio?
- Bom, está no meio da estada, então eles devem receber muitos viajantes!
- A gente andou por quase seis horas e não encontramos sequer uma alma penada!
- Nem me fale! Agora que tocou no assunto minhas pernas doem... vamos entrar e descansar!
- Tudo bem...
Os irmãos abriram a porta principal e deram de cara com um grande salão, ao lado esquerdo ficava um palco onde uma dançarina coreografava majestosamente, do lado direito ficava um bar com um senhor que aparentava ser um pouquinho velho como barman, ao redor do salão ficavam várias mesas com todo o tipo de gente estranha que se possa imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pousada de Asgaroth
ФэнтезиNos confins da existência beirando a racionalidade existe um lugar chamado Asgaroth, o vazio e, no meio desse grande vazio de planícies verdejantes e nada mais, existe uma longa estrada que ninguém sabe onde começa ou onde termina, mas que todos sab...