Ellie Whedons
◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
Quando somos crianças, é incrível nossa habilidade em encontrar felicidade nas pequenas coisas. Sendo um carrinho velho, ou aquela barbie que já está sem metade do cabelo. O fato é que, nós crescemos com todos rotulando o que devemos fazer. Meu pai sempre foi desses, porém eu e meu irmãozinho não éramos muito perversos e sempre seguimos as "regras da casa" já que nosso pai sempre fora um pouco ausente, o que resultou em vários anos de babás.
O que mais me faz falta nesse "novo" mundo, tirando o óbvio né (saudades fast food), é a minha mãe. Eu sinto muita falta daqueles abraços que ela sempre me dera antes de dormir, ou de quando ela brigava comigo feito louca até eu lavar as louças, essas pequenas coisas hoje em dia seria como um bilhetinho premiado.
Eu me lembro da primeira vez em que tive meu coração quebrado de verdade, eu devia ter lá meus 17 anos. Achei que o mundo iria acabar, chorei tanto aquela noite que minhas olheiras de panda era incrível mente visível.
Vocês já tiveram o seu grande amor? Era assim que eu o chamava na época. Seu nome era Jayden Thatcher, e ele era o cara mais bonito que eu já havia visto em toda a vida. Ele tinha grandes olhos verdes e um incrível cabelo loiro que me tirava o fôlego, ele era incrível. As vezes me pego pensando se nada disso tivesse acontecido se nossos planos após o colegial estariam de pé ainda.
Quando tudo começou tentei entrar em contato com ele para fugirmos juntos, mas não deu muito certo. Eu espero que ele tenha conseguido sobreviver, esse mundo cairia bem com seu jeito.
"Alma gêmea, ela pode estar na China ou ser seu vizinho, seu amigo de infância, e você não sabe até que você saiba."
Me lembrar dessa frase hoje em dia me faz gargalhar alto. Não consigo acreditar que eu fui uma das garotas que acreditaram nessa baboseira, hoje em dia eu sei, o destino é a gente que faz.
*Toc toc toc*
— Tá acordada? — pergunta Rick enfiando a cara pela janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA, daryl dixon (concluída)
FanfictionDNA | Quando seu pai vira as costas e some, Ellie Whedons se vê obrigada a cuidar de seu irmão mais novo, sozinha, em pleno apocalipse zumbi. Porém as coisas saem de controle quando em uma de suas caçadas, ela o perde. Na tentavia de encontrar a cr...