26 | SEM SAÍDA

2.7K 202 100
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor agoniante que Daryl rosnou assim que o rapaz deu um soco em seu estômago, saiu abafada por seus pulmões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor agoniante que Daryl rosnou assim que o rapaz deu um soco em seu estômago, saiu abafada por seus pulmões. Havia estourado o resto dos pontos, tinha certeza disso. Ele cambaleou para trás tentando se firmar em seus próprios pés, mas foi em vão, seus joelhos falharam indo de encontro ao chão. Conseguiu ouvir a voz falhada de Ellie chamando por ele, mas sua visão já estava embaçada e a dor se espalhava por cada pedaço de seu corpo. Foi em segundos que ele perdeu a consciência, caindo de cara no chão.

Foi muito rápido, tudo aconteceu com muita pressa. Em um segundo todos estavam conversando, no outro o caos havia se espalhado. Ellie enxugou as lágrimas com rapidez, evitando pensar no sumiço de seu irmão. Nem lembra direito como conseguiu levantar o homem o colocando no carro, foi tudo muito veloz. Ouviu - se tiros um pouco distante deles, sabia quem deveria ser, mas pensar naquela vadia fazia a menina se irritar. Só de imaginar que talvez aquela mulher tivesse encostado as mãos em Aiden, a enlouquecia.

— Por que você bateu nele? — a garota gritou a pergunta completamente frustada. — Você sabia que ele 'tava machucado.

— Ele começou. — Jayden rosnou em resposta, se sentando no banco do motorista. — Vamos atrás do Aiden.

A menina tentou pronunciar alguma coisa mas focou em Daryl que sangrava em seus braços, a blusa do rapaz emanava sangue, fazendo o mesmo pingar no banco do carro. O desespero já estava instalado, era notável. Lídia tentava acalmar a menina que estava completamente nervosa, Jayden tentava seguir pela estrada com bastante dificuldade por conta da escuridão, havia decidido não ligar os faróis pois sabia que alguém os estava seguindo.

— Precisamos parar. — Lídia argumentou ao rapaz. — Ele 'ta sangrando.

— Foda - se. Não da 'pra parar agora. — Jayden cuspiu as palavras arrogantemente.

— Vai parar sim. Agora. — Ellie gritou completamente frustada. Seus olhos doíam e metade de seu corpo também, estava exausta... Se sentia como se um caminhão a tivesse atropelado por completo.

— Ellie, tem alguém nos seguindo. Não dá 'pra parar agora. — o rapaz tentou convencer a menina de um jeito mais calmo e paciente.

— Você vai parar a merda desse carro sim. — a menina explodiu dando um soco no banco do motorista.

DNA, daryl dixon (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora