A claridade do sol batia fortemente no rosto da garota que mantinha a cabeça apoiada na janela do automóvel.
Ela apertou os olhos diversas vezes na tentativa de espantar toda a claridade, o que obviamente foi em vão. Se esforçou ao máximo para abrir os olhos, o cansaço ainda predominava em seu corpo.
Até conseguir focar sua visão no ambiente ao redor demorou alguns segundos. Conseguiu reconhecer o local imediatamente, estava no local onde se encontra o Bunker.
A porta de entrada estava aberta. A garota olhou ao local procurando os caras que estavam com ela, e nada.
— Mas que porra. — disse a si mesma se espreguiçando. Pegou sua arma que estava na mochila ao lado e desceu do carro.
Começou a andar lentamente na direção da entrada, sentia que algo estava errado. Quando estava a um passo de entrar, esbarrou em algo muito duro e foi de encontro ao chão.
— Você 'ta bem? — a voz conhecida de Connor se estala pelo ambiente.
— Connor. — ela suspira. Nota-se que o rapaz mantinha duas grandes caixas em mãos. — O que é isso? — pergunta se colocando de pé.
— Mantimentos. Estamos indo para Boston. — ele responde com um sorriso singelo. Típico de Connor, pensou ela.
— Me dê. — ela pede e o rapaz passa uma das caixas para ela.
— Já está tudo pronto, essas são as últimas. — a voz grossa e rouca do caçador enche a floresta.
Assim que ele sai para fora seus olhos vão de encontro com os da garota, ela segurava a caixa com um pouco de dificuldade, porém aquilo não era nada demais para ela.
Os dois ficaram sustentando o olhar por um minuto inteiro, até Daryl desviar e ir em direção ao carro para colocar as coisas no porta malas.
A menina olhou com dúvidas para Connor que apenas observava a cena e ria silenciosamente, balançou a cabeça em negação e levou a caixa para o carro.
Os três adentraram o automóvel e se prepararam para o longo caminho que iriam pegar a partir dali. O dia seria longo.
🏹
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA, daryl dixon (concluída)
FanfictionDNA | Quando seu pai vira as costas e some, Ellie Whedons se vê obrigada a cuidar de seu irmão mais novo, sozinha, em pleno apocalipse zumbi. Porém as coisas saem de controle quando em uma de suas caçadas, ela o perde. Na tentavia de encontrar a cr...