17 | O CASAMENTO

6.4K 520 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para algumas pessoas começar algo novo é sempre a parte mais difícil, mas também a sensação de sentimento novo aquecendo o coração, tranquiliza tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para algumas pessoas começar algo novo é sempre a parte mais difícil, mas também a sensação de sentimento novo aquecendo o coração, tranquiliza tudo. Aquele 'gostinho de coisa nova, sem saber o que irá acontecer, aquele bom sentimento, é o que deixa as pessoas empolgadas.

Por isso, para a menina que está sentada no degrau da escada, que observa com cautela seus amigos trabalhando, os começos para ela com toda certeza do mundo é a parte mais importante de qualquer história.

É claro que sempre deseja que dê tudo certo, mas o medo das coisas saírem fora de controle deixa a menina aterrorizada.

Mas isso não é algo que a fazia procrastinar.

Ontem a noite, a garota percebeu que era o momento exato para desistir de sua paixão platônica por Daryl Dixon, não por ele nunca saber como demonstrar seus sentimentos ou dizer algo, isso até que faz ela cair um pouco de amores por ele. Mas o motivo verdadeiro é que a cada vez em que a garota tenta lhe dizer sobre as coisas sobre os dois, ele a faz se sentir chateada por ter sentimentos por ele.

Tudo que há nela diz que deveria apostar tudo nele, e lá no fundo ela sabe que está inteiramente apaixonada pelo caçador egoísta, só não admitiu isso ainda completamente, mas admitiria por ele.

— O que 'ta fazendo? — a voz suave de Connor a dispersa de seus pensamentos, a mesma ergue os olhos encarando o rapaz que estava com sua camiseta xadrez vermelha.

— Só observando. — ela responde fazendo um movimento para ele sentar ao seu lado.

— O que você acha? — ele pergunta a fazendo o olhar desentendida. — Sobre você... Sabe, aquilo daquela vez. — ele termina.

— Eu não sei. Literalmente. — dá de ombros. — Se a cura fica no cordyceps, eu vou fazer de tudo para salvar vocês, você sabe não é?

— Sim. Mas Ellie, não é para isso acontecer. Se tiver que escolher entre a gente e você, por favor não faça nenhuma besteira. — Connor responde fitando os olhos verdes da garota. — Podemos viver desse jeito, olha o tanto de coisas que já passamos, podemos conseguir.

DNA, daryl dixon (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora