— Já posso ir papai? — a garotinha perguntava impaciente ao mais velho que ajeitava cada uma de suas trancinhas.
— O que prometemos hoje? — ele perguntou a fazendo se recordar do combinado.
— Nada de bater nos coleguinhas. — ela responde sorrindo docemente.
— Isso mesmo. — ele diz enquanto seus sorriso estampa orgulho. —Eu te amo querida. — beijou a testa da garotinha.
— Não na frente das pessoas papai. — ela o repreendeu o fazendo soltar uma risada nasalada.
— Se cuida, tá bom? Não esqueça que você é a menininha mais especial desse mundo. Meu diamante de cristal. — a abraçou fortemente. Aquele era o primeiro dia de aula de Ellie, e seu pai parecerá mais nervoso do que a própria.
— Também te amo. — ela falou estralando um beijo na bochecha do mais velho.
— Te vejo mais tarde. — ele gritou a ela enquanto a via adentrar a escola.
Ellie arregala os olhos assustada.
A claridade do sol bate no rosto da garota a obrigando fechar as pálpebras. Sente algo molhado embaixo das mesmas, leva a mão até lá e seca as lágrimas que havia escorrido.Dez minutos depois que entrou aquele dia para dentro da escolinha, chorou para a tia querendo ir embora, lembrou-se que foi a um nível de não conseguir respirar. De fato sempre odiou estudar, isso nunca iria mudar.
Aquele dia, após ser deixada lá naquele inferno cheio de crianças correndo, pensou que nunca mais o veria. Talvez esse tenha sido o real motivo para tal choradeira toda, o fato de ele ser a única pessoa que ela convivia e que estava sempre contigo, a deixou completamente apavorada, era como se ele tivesse a abandonado lá com aqueles mínis projetos de capeta. Ela nunca havia convivido com outra criança, além do bebê Aiden.
E estar nessa posição agora, mostra o quão a vida pode mudar.
A pessoa que sempre disse o quão especial ela era, a pessoa que sempre esteve ao seu lado e prometeu que nunca sairia... Foi a primeira pessoa a deixá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA, daryl dixon (concluída)
FanficDNA | Quando seu pai vira as costas e some, Ellie Whedons se vê obrigada a cuidar de seu irmão mais novo, sozinha, em pleno apocalipse zumbi. Porém as coisas saem de controle quando em uma de suas caçadas, ela o perde. Na tentavia de encontrar a cr...