Nunca odiei ninguém na vida, mas odeio a Natália e odeio o Violador. Odeio o modo como me toma à
força. Odeio a dor que causa dentro de mim. Odeio os seus olhos azuis gélidos e o seu mau hálito. Odeio
o sexo.Os meus hematomas estão agora a desaparecer e podem ser disfarçados com maquilhagem. A Angelina disse-me que esta noite eu tenho que trabalhar. Disse que me pode dar drogas para relaxar. Não sei se isso é bom ou mau. Parte de mim quer perder a consciência, ficar sem saber o que está realmente a acontecer ao meu corpo, mas acho que quando nos controlam com drogas, nunca se consegue fugir, mesmo que se queira.
Penteou o meu cabelo negro até à cintura até ficar sedoso e disse-me como o devia usar. Mostrou-me como me maquilhar para ficar “sexy”. Escolheu que lingerie devia vestir.
Tenho um nó no estômago. Não consigo comer nada enquanto o dia passa. Só consigo pensar no que
me vai acontecer. O que esperam estes homens ? Quantos serão ? Vão transmitir-me alguma doença? Vai
doer muito ? Vão-me bater ? Como conseguirei passar por isto sem enlouquecer ?A minha mente será violada juntamente com o meu corpo. Já não sou eu, sou apenas um esqueleto da
mulher que fui.
Mas tenho que fazer isto pela Liliana e pela minha mãe. Tenho de fazer o meu papel. Vou-me transformar numa atriz digna de vencer um Óscar, porque um dia vou sair daqui. Não sei quanto tempo irá demorar, mas não me posso permitir acreditar que nunca conseguirei escapar porque, se o fizer, o melhor é matar-me já.Podia facilmente fazê-lo. Podia partir o espelho do toucador e cortar os pulsos ou a garganta. Podia pegar numa faca da cozinha e fazê-lo. Podia juntar as drogas todas que me dão e tomá-las todas de uma vez. Já pensei nisso! Claro que já pensei! Mas, e se eles se vingarem na minha família ? Não posso ser responsável por isso.
Por isso preciso de acreditar que existe esperança para mim, mesmo que seja só um vislumbre no meio de toda esta dor. Sem esperança não consigo sobreviver a isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA 🔞 (Concluído)
Fiction HistoriqueHá cerca de cinco anos assisti a uma minissérie sobre raparigas da Europa de Leste que tinham sido traficadas. Isto assombrou-me durante muito tempo e, gradualmente, foi desvanecendo da minha mente e consegui seguir com a minha vida. Depois, há pouc...