Dia 20

4.4K 209 2
                                    

A noite passada veio cá a polícia. Passava da meia-noite e eu estava à espera na área de estar para ser
escolhida por mais outro homem. A Sasha também lá estava, mais outras seis raparigas.

Quando vi dois polícias fardados a entrar, com as armas no coldre, pensava que era uma rusga à casa.

Pela primeira vez em semanas tive verdadeira esperança. Iriam tirar-me daqui e enviar-me novamente para a Moldávia. Em breve iria abraçar a Liliana com tanta força que nunca mais a iria largar. Estes homens estavam aqui para nos salvar!

Talvez me tivesse enganado quanto a Deus. Será que ele ouviu as minhas preces a pedir ajuda?

Fiquei ofegante de tão empolgada que estava e tive de me segurar à mesa para não perder a força nas pernas e não cair de alívio.

‘Oh, obrigada’, saiu-me da boca antes de dar conta que estava a falar. As minhas mãos voaram para as minhas faces enquanto sorria e esperava que eles nos tirassem dali. ‘Obrigada por nos ajudar’, disse ao polícia.

Sasha abanou a cabeça para mim, dando-me um aviso silencioso de que aqueles homens não estavam lá para nos salvar.

O polícia mais velho do grupo olhou para mim, ligeiramente divertido, e pude ver pela sua expressão que não estavam ali para nos ajudar.

De repente, quase não conseguia respirar. O meu coração batia errático, forte e descompassadamente.
Uma dor agonizante apertou-me o peito e desmaiei.

Quando acordei estava no quarto. O polícia mais velho estava a penetrar-me com força, a sufocar-me
com o seu hálito a café. Depois foi a vez do outro polícia me penetrar. E, quando terminaram, o Violador
veio ensinar-me uma lição.

ESCRAVA 🔞 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora