Dez

13.5K 1.1K 354
                                    

Boa leitura sz

___

- Meus Deus! - Hoseok levantou agitado quando os Hawks marcaram um ponto. - Acabou, já era, sem chance.

- Calma, Hobbie. Eles ainda podem virar o jogo. - Jimin disse, mas no fundo também se preocupava.

- Okay... AH! OLHA LÁ JIMINNIE! SUGA MARCOU, ELE TÁ DEDICANDO PRA MIM, OLHA LÁ!

- Okay, agora senta. - falou o Park, revirando o olhos com a afobação do outro, mas logo ele mesmo se levantou, quando Jungkook marcou. - Olha, Hobi!

- O que foi que você disse mesmo?

- Idiota.

~'~

- Bom jogo, galera! - todos estavam felizes, haviam vencido, estavam classificados para o nacional, isso era ótimo.

- Yoon! - o Jung abraçou e beijou seu namorado, parabenizando o mesmo.

- Ei, galera. - Taehyung acenou para eles, o mesmo vinha andando ao lado de Jungkook e Sehun. - Vocês vão à festa na casa do Kook?

Os meninos de time concordaram, na verdade toda a escola iria.

- Jimin? Hoseok, Yoongi, vocês vão? - O nome dos dois últimos saiu de uma forma rouca, e como eu estava perto, senti Hoseok tremer levemente e Yoongi sorrir ladino.

- Claro. - responderam, em sincronia.

- É bom contar com a presença... - Jungkook me olhou brevemente, até de desviar o olhar. - de vocês.

Corei levemente, desviando os olhos.

- Jiminnie, você chama um táxi? Eu e o Yoonie temos que passar em um lugar primeiro.

- Chamo sim.

- Eu posso te dar uma carona, Jimin. Estou de carro. - o Jeon sorriu, fazendo Jimin corar adorávelmente.

- C-claro.

- Então okay. Deixo ele contigo, Jungkook. - Hoseok saiu do local acompanhado de seu namorado, e logo o carro do mesmo deu partida.

Jimin seguiu Jungkook, andando ao lado do mesmo.

- Então... - começou o maior, ao entrarem no carro e o mesmo dar partida. - Tudo bem?

- Sim. - respondeu, brincando com os dedos (👉👈). - E você?

- Uhum. Até uns dias atrás a gente não conversava, mas sempre estivemos bem perto um do outro, né? Acho que você nem sabia da minha existência, na verdade.

- Isso é meio impossível. - o mais Velho o olhou confuso e ele sorriu. - Todo mundo no colégio sabe da sua existência. Você é Jeon Jungkook, afinal.

- Eu não sou uma celebridade, apenas um estudante. - falou, franzindo o cenho.

Jimin ficou feliz, naquele momento. O Jeon não era um metido que se achava melhor que todos. Na verdade, ele era muito humilde. Todos sempre tinham uma ideia errada dele, por ser popular e capitão da equipe de futebol americana, o clichê aonde todos o veneram e ele se acha o maioral. Mas o clichê mudava um pouco, ali.

- Você é mesmo incrível, uh? - sussurrou, inaudível para o outro. - É nesse bairro. Naquela casa ali.

- Okay... E chegamos. - abriu o seu sorriso, aquele que o deixava parecido com um coelhinho. - Está entregue.

- Obrigada. - o menor abriu a porta do carro, se preparando para sair mas sendo segurado por um Jeon um pouco sério.

- Você... Vai à festa, certo?

- V-vou, cla-claro. Tem algum problema?

- Não, na verdade. Eu só queria confirmar a sua presença mesmo. - sorriu, largando o outro, que devolveu o sorriso e saiu do carro, dando um último tchau e corando ao ver que o maior esperou até ele entrar em casa para dar partida no carro.

Quando ele entrou em casa se tocou se uma coisa.

- Meu Deus, e se ele estiver desconfiado? - falou, engolindo em seco. - Puta merda eu tô fo-...

- JIMINNIEEEE! - sua fala foi cortada por um ser extremamente alto, que o abraçou, girando-o no ar.

- Quem é você?

- Não lembra mais do seu próprio irmão? Okay, eu estou magoado.

Jimin analisou bem o ser a sua frente e logo arregalou os olhos.

- Channie? Tá fazendo o que aqui?

- Vim ver o meu irmãozinho preferido!

- Eu sou seu único irmão.

- Por que tá me tratando assim?

- Motivo nenhum. Cadê o Baekkie?

- Então, a gente terminou. - o maior fez uma cara desolada e o mais novo arregalou os olhos.

- VOCÊ O QUE?

- Eu disse que nós terminamos e não que eu terminei.

- Que merda você fez?

- Será que dá pra me escu-...

- É mentira, Jiminnie, eu ainda tô com esse idiota. - Baekhyun apareceu da cozinha, com um prato de biscoitos na mão e ao lado de um Youngjae sorridente. - E nós estamos voltando do nosso intercâmbio na China também. Vamos terminar o último ano aqui, e depois partiu faculdade.

- Ainda bem que vocês não terninaram. - Jimin sorriu, indo abraçar o cunhado com carinho. - Só você pra aguentar esse poste.

- Ei! Ainda tô aqui!

- Ninguém liga, cala a boca.

- Omma o que você deu pra esse moleque que ele virou um poço de patadas?

- Cala a boca, Chanyeol.

- Passivos mandões.

- CHANYEOL!

- Ah é, omma, eu vou em uma festa, tudo bem? - Jimin questionou ao seu omma, que assentiu.

- Mas o Channie e o Baekkie vão junto. Já que eles vão começar a estudar lá.

- Contanto que o Yoda não fique no meu pé, ok.

- Tá de namorinho com alguém por acaso? - e lá estava o irmão ciumento e super protetor.

- Deixa o menino viver, Chanyeol.

- Mas omma!...

- Você e seu pai, viu.

Youngjae saiu reclamando, com um Chanyeol resmungão o seguindo.

- É... Lar doce lar.

__

Próximo capítulo é o da festa

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora