Hello, sorry a demora, boa leitura.
___
Jimin acordou com um sorriso meigo no rosto, levantando-se da cama após espreguiçar seu corpo. Seu quadril tinha uma leve dor, mas apenas um incômodo, nada que o impedisse de andar, afinal Jungkook fora carinhoso também.
Pensar no mais velho o fez despertar completamente, indo ao banheiro e escovando rápido seus dentes, logo após colocando a parte de cima do moletom do maior e descendo as escadas rapidamente.
- Okay. Tudo bem. Entendi.
- Amor? Tá tudo bem? - aproximou-se do Jeon, que soltou um suspiro, abrindo um sorriso fraco. - Kookie?
O maior o puxou para seu colo, o abraçando. Jimin o abraçou de volta, sentindo o Jeon tremer.
- O que aconteceu, amor?
- Meus pais... Sofreram um acidente de avião.
- Eles...?
- Morreram. - falou, sua voz tremendo no meio da fala. - Eu sei que eles não eram presentes e tudo mais... Mas eles ainda eram meus pais. Eu os amava, apesar de tudo.
- Shh, vai ficar tudo bem.
- Realmente pensa assim?
Jimin o fitou por longos minutos, abrindo um sorriso e aconchegado o maior em seu peito.
- Eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem.
Mas, por mais que Jungkook sentisse vontade e necessidade de chorar, as lágrimas não caíam.
~'~
Hope ♡: Hey, fiquei sabendo do JK
Que merda hein
Porra
Eu: :/
Hope ♡: Como ele tá?
Eu: Péssimo
Nem parece ele
Totalmente desanimado
Mas também, pudera, não deve ser nada fácil, perder os pais assim, desse jeito, sem poder se despedir
Hope ♡: E ainda tem a pressão pra ele assumir logo a empresa
Que barra
Cuida bem dele
Eu: Eu vou
~'~
- Kookie!
- Sim, babe?
- Já decidiu o dia do velório, amor?
A situação era a seguinte: Jungkook deitado no peito do mais novo, enquanto este fazia carinho em seus cabelos castanhos.
- Já... Mas não sei se eu vou. - falou, com um suspiro derrotado.
- O que? Jungkook! São seus pais! - a voz doce fez o maior levantar a cabeça, olhando-o com cansaço.
- Eu sei, love. Eu sei.
Jimin o olhou, soltando um suspiro.
- Hey... - levantou o rosto do maior, abrindo um sorriso compassivo. - Entendo se não quiser ir.
O castanho o olhou nos olhos e soltou um suspiro.
- Acho que eu tenho que ir, né? - sorriu triste, abraçando o menor.
Os pais do mais velho realmente nunca foram presentes, o que não significa que eles não o amavam. O problema era bem simples, na verdade. Basicamente, eles apenas queriam trabalhar o máximo que pudessem para que nunca faltasse nada ao Jeon. Os pais sempre pensam coisas assim, não é nada anormal, na verdade. É apenas um instinto protetor. Claro, quando adolescente, o Jeon mais novo revoltava-se com tal atitude de seus progenitores, chegando a dizer que os odiava, quando na verdade só queria mais atenção para si.
- Meu pai sempre trabalhou muito também. - começou o pequeno. - Sempre foi muito raro eu o ver em casa e isso me machucava porque não envolvia só eu. Meu omma também sofria assim como o babaca do meu irmão. - o Jeon soltou uma risada abafada, ouvindo atentamente. - Mas acho que todos os pais são assim. Pensam algo como "trabalhar para que nada falte à ele no futuro". Infelizmente, às vezes, percebemos que erramos por termos dito odiá-los tarde demais, então pense nisso como um compromisso consigo mesmo, daddy. Você tem que dar ao menos um último adeus, certo?
O Park abriu um sorriso, que fez o coração do maior se aquecer instantaneamente, e soltar outro suspiro, mas dessa vez apaixonado.
- É, tem razão, babe. Eu devo isso à eles. - sorriu com confiança, levantando-se da cama e estendendo a mão para o menor, que a pegou sem pestanejar. - Acho que temos um velório para organizar, né.
- Acho que eles não gostariam que fosse tudo preto e sem vigor. Eles pareciam ser pessoas tão alegres... Qual era a cor preferida deles?
- Laranja, mas, por quê?
Jimin sorriu com seu eye smile, deixando o maior curioso.
- Uma despedida digna, certo? - finalmente, o Jeon entendeu o que o menor queria dizer, e sorriu com ele.
~'~
- Eu nunca entendi por que sempre usamos preto em um velório. - Jimin falou, vestindo uma saia laranja e um moletom da mesma cor. - Se é uma despedida, por que não fazemos algo que vai deixar a pessoa na memória?
- Acho que é por egoísmo. - Jungkook falou. - As pessoas sempre colocam a sua dor acima da pessoa, por isso não pensa muito.
Tudo estava laranja. Absolutamente tudo, o que trazia olhares abismados. Mas, bom, só entrava quem também estava vestindo laranja.
"Acho uma falta de respeito com os mortos todas essas cores, mas não me importo, estão mortos mesmo. Hahaha."
Ouviram um cochicho, que gerou outros cochichos e fizeram o Jeon apertar os punhos com força. A mãozinha do Park foi até a do mesmo, apertando-a com carinho para o desviar dos murmúrios.
- Não liga pra eles, Kookie. Não vale a pena.
Ele assentiu, olhando os caixões laranjas. A música preferida dos senhores Jeon começou a tocar e essa foi a deixa para Jungkook subir no palco.
- Bom... Olá. Agradeço a presença de todos neste dia. - começou, olhando para todos os presentes. - Como sabem, meus pais, fundadores da Jeon'S, morreram ontem, às 17:33, devido a um acidente de avião. Esta é, para mim, uma triste notícia, mas sei que muitos de vocês estão felizes com tal fato. - o coro surpreso foi geral. - Mas se permitem que eu me expresse, senhores, devo dizer que vocês não farão o que quiserem apenas porque agora eu sou o responsável. Nenhum de vocês, sócios, ficará no comando da empresa. Como está escrito no testamento, o amigo próximo de meus pais, Jaebum, presidente da IM, ficará responsável pela Jeon'S até que eu me forme e possa assumir meu cargo como CEO. Além do mais, aqueles que pensarem em tirar vantagem da empresa durante este período, perderá TODAS as ações que têm na Jeon'S, além de ter que, eventualmente, devolver tudo o que roubou. Então, senhores, agradeço a vinda de vocês hoje, mas se cogitaram a ideia de me manipular para ter controle total sobre a empresa de minha família, sinto lhes informar que perderam a viagem. Posso ser o mais novo, mas ainda tenho o sangue de um Jeon. Obrigado.
Soltou um suspiro, olhando para Jimin, que tinha um olhar de puro orgulho.
É, tinha feito o certo.
___
Alô
Tristeza sim, toda história precisa de tristeza porque nem só de flores se vive a vida
Até o próximo <3 aliás estamos no final, provavelmente vai ser mais 1 capítulo e 2 bônus szPs: Tem fanfic nova no pedaço, é isto, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy, I Need You | jjk + pjm
RomanceAonde Park Jimin começa a mandar mensagens um tanto quanto provocativas para o seu, até então, Daddy. Este que nem ao menos sabia que tinha um Baby. "- Olá, Daddy!" [Jikook • Jimin!Bottom • JK!Top • Daddy Kink] Finalizada.