Dois

19.4K 1.4K 576
                                    

Boa leitura~

Park Jimin

Eu estava sentado em minha carteira, olhando para a janela e ignorando o resto do mundo.

- Senhor Park? Senhor Park!

Olhei para o professor, que suspirou, assustado. Franzi o cenho e então vi todos da classe me olhando, me fazendo me encolher na cadeira.

- Sei que é o meu melhor aluno, mas essa sua falta de atenção... Aish. Foque na aula, uh? A paisagem pode esperar para ser admirada.

Sorriu gentil e eu corei, assentindo com a cabeça.

- Bem feito, gayzinho! - um babaca, mais conhecido como Kwan, jogou uma bolinha de papel em mim quando o professor não estava olhando.

- Vai chorar, nerd?! Awn, coitadinho dele gente!

As risadas ecoaram pela sala, enquanto tudo o que eu queria era sumir.

- E ainda por cima usa roupas femininas... - se aproximou de mim, sorrindo debochado. - Você é até que gostosinho, apesar de gordo.

- M-me d-deixa e-em p-paz...

- Não vou fazer i...

- Não ouviu, porra?! Deixa ele em paz!

Olhei para a porta, encarando a mesma assustado assim como os alunos - e professor -. Lá estava o meu melhor amigo, Min Yoongi, acompanhado de seu namorado, Jung Hoseok.

- E o que você vai fazer se eu não deixar? Hein, seu viado de merda?! - o garoto cerrou os punhos, e eu quase podia ver uma veia saltando do pescoço do Min.

- Eu vou arrebentar...

- Você não vai fazer nada, Yoongi. Mas você, Kwan, se continuar com isso nós só iremos confirmar o que todos já sabem; o quanto o teu caráter é podre.

- Seu merda! - Kwan partiu para cima do Jung, ignorando os berros do professor.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

E então todos os olhares se voltaram para o homem alto e imponente na porta, que fitava todos seriamente.

- Graças aos Deuses, diretor Choi! Essas criança estavam quase se matando!

Me encolhi na cadeira, abaixando a cabeça.

- Sempre metido em brigas né, Choi Kwon Yoongi? Hoseok, Jimin?

Yoongi sempre gostara mais de ser chamado de Min, por causa de seu nome grande.

- Ah, qual é, appa! - Yoongi revirou os olhos. - Esse bastardo do Kwan tava quase batendo no Jimin. Não sei como você não expulsou esse idiota ainda.

- Olha aqui, seu... - Kwan começou, sendo mais uma vez interrompido.

- Você fique calado, Kwan. Vá para a minha sala, já! E Jimin. - olhei para o diretor temeroso, mordendo o lábio inferior. - Apenas tenha mais cuidado.

Assenti com a cabeça, sentindo as minhas bochechas cada vez mais rubras.

- Vamos, Jimin! Está na hora do intervalo. - o Min sorriu abertamente para mim, segurando a mão de Hoseok. Sorri e fui até os dois, ficando ao lado dos mesmos, que logo começaram à conversar.

Mas a minha atenção estava toda nele.

O maldito Jeon Jungkook, por quem eu me apaixonei perdidamente.

E eu não acredito que fui tão clichê à ponto de me apaixonar pelo cara mais popular - e bonito, ao meu ver e ao ver de... Todo o resto da escola - do colégio.

- O Popular e o Nerd, é? Clichê. Fofo, mas clichê.







Acabou :3
Obs: O diretor é Choi Seunghyun (T.O.P), ele vai ser appa do Yoongi e também do Seungri então sim, vai ter G-T.O.P porque G-T.O.P é otp :3

Roupa do Jimin:

Roupa do Jimin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora