Vinte dois

9.1K 792 345
                                    

Fiquei um bom tempo sem atualizar, eu sei, mas as coisas estavam realmente corridas e a escola está sugando todo o meu tempo. Sorry :') boa leitura ♡

___

- Seus pais não estão em casa? - perguntou com certa curiosidade, já que nunca vira os progenitores alheio.

- Nah, eles trabalham muito, nunca param em casa. - falou, com normalidade. - E na verdade eu acho melhor assim. Não que eu não goste deles, mas desse modo eu tenho liberdade pra fazer o que eu quiser, e eles não podem dar palpite, já que não me criaram. - o Jeon sorriu com normalidade enquanto segurava a mão do menor e o guiava para o quarto.

- Isso é um pouco triste. - murmurou. - Não sente falta deles?

- Não, não, quando eu era criança talvez, mas hoje em dia não.

Abriu a porta do quarto e Jimin se jogou na cama alheia, com um suspiro aliviado.

- Não, mocinho, vai tomar banho.

- Mas...

- Sem mas.

- Okay, okay. - suspirou e se levantou, olhando empurrado para o Jeon antes de ir até o banheiro do mesmo.

O mais velho riu do menor, enquanto ia até seu closet e separava uma blusa sua para o menor - que provavelmente ficaria grande nele, mas tudo bem.

- Baby? Vou preparar algo para comermos. Sua roupa está em cima da cama, tudo bem?

- Sim!

O Jeon sorriu mesmo que o outro não pudesse ver e seguiu até a cozinha, pensando bem antes de começar à cozinhar. Na verdade ele organizou uma rápida lista. O castanho era extremamente perfeccionista, uma coisa que tanto pode ser um defeito quanto pode ser uma qualidade, depende do momento. A lista estava organizada da seguinte forma:

1° waffles com morangos e chocolate;
2° suco de morango com hortelã;
3° chocolates suíços;
4° ovos mexidos com bacon.

Fez todas as coisa, uma de cada vez para não errar, optando pelo café da manhã americano, já que Jimin preferia. Ele amava, na verdade. Jungkook também, apesar de gostar do bom e velho tradicional coreano. O único ponto é que eles iriam tomar café quando deveriam estar jantando, mas não é como se fossem jantar em plenas duas e meia da madrugada.

O Jeon estava terminando de colocar as coisas na mesa quando sentiu pequenas mãos circulando sua cintura e o abraçando por trás, sentindo uma cabeça encostada em suas costas logo após. Sorriu e se virou para trás, paralisando brevemente ao ver o menor vestindo uma de suas camisas, essa que ficou realmente grande no pequeno corpo alheio.

 Sorriu e se virou para trás, paralisando brevemente ao ver o menor vestindo uma de suas camisas, essa que ficou realmente grande no pequeno corpo alheio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kooooook? - viu o pequeno ser abanar as mais de forma irritada e o fitou. - Está me escutando? Heeeey!

- Estou, pequeno. Você dizia? - o maior engoliu em seco, vendo o pequeno biquinho que o pequeno formara nos lábios bem desenhados.

- Eu estava dizendo que... Comida! - os olhos do Park rapidamente ganharam um brilho incomum assim que fitaram a mesa repleta de guloseimas e ele rapidamente pegou na mão do mais velho, que riu e se sentou em uma cadeira, tendo o pequeno em seu colo. - Woah, waffles!

Jimin pegou um pequeno pedaço da massa e colocou na boca, fazendo uma carinha crítica extremamente adorável, aos olhos do Jeon.

- E então?

- Hm... - terminou de engolir e olhou seriamente o mais velho, que tinha um olhar divertido no rosto. - A massa está bem crocante e macia, você acertou no ponto. O recheio está bem adocicado e esse toque cítrico do morango quebra um pouco o açúcar do chocolate. As raspas de limão deixam refrescante e é uma combinação ousada.

- E isso significa?

- Que isso aqui tá bom pra caralho.

- Fico honrado. - riu, sendo acompanhado pelo menor, que levou um morango aos lábios alheios e sorriu.

Comeram mais um pouco, não muito embora Jungkook tenha feito tudo em pequenas porções, por não estarem com uma fome absurda. O Jeon pegou o pequeno Park nos braços e o levou até a sala, ligando a televisão, aonde uma pequena discussão foi iniciada.

- Netflix!

- Fox.

- Netflix!

- Amor, a Fox é melhor.

- Aaaaaargh! - fez um beicinho e cruzou os braços irritado.

- Na Netflix não tem Infinity War e quase nenhum filme da Marvel. Nem da DC eles tem. Thor: Ragnarok mesmo, sem chance. Deixa eu ver, Dr.House vai sair do catálogo logo, logo, eles não tem mais Supernatural, terceira temporada de Lucifer, 13° de The Walking Dead...

- Tá bom, tá bom! Fox! Mas eu escolho o filme.

- Perfeito.

No fim acabaram optando por uma maratona de Lucifer, mas no quinto capítulo da terceira temporada Jungkook percebera que Jimin começara a ficar inquieto.

- Babe? Você está bem?

- Eu me sinto... um pouco quente.

No mesmo instante, os olhos do Jeon se arregalaram e ele correu para a cozinha, verificando os morangos que tinha usado. Ele tinha usado morangos com essência de afrodisíaco. Tinha cometido um erro grave para uma pessoa perfeccionista como ele.

Suspirou, enxendo com chá gelado um copo e levando até Jimin.

- Beba isso, anjo.

- O-o q-que é? - o menor suspirou, sentindo uma pontada no ventre.

- Apenas beba, sim? Vai se sentir melhor.

Jungkook, felizmente, era forte perante as fragrâncias do afrodisíaco, que só surtia efeito em si quando consumidos diretamente, como em chás.

- J-J-Jeon... - o mais velho tentou ignorar quão sensual saiu seu sobrenome na fala do menor e soltou um suspiro baixo, ao ver Jimin rejeitar o chá. - Q-quente...

- Se controla, Jungkook. É um efeito do afrodisíaco. É um efeito do afrodisíaco.

Pegou novamente o menor nos braços em estilo noiva e subiu com ele pelas escadas, indo na direção de seu quarto e ignorando quão errado isso parecia. Colocou delicadamente o Park em sua cama e ligou o ar condicionado, indo até o banheiro e voltando de lá com um paninho molhado. Colocou sob a testa do pequeno e apalpou suavemente, tendo seu pulso segurado pelo menor.

Jimin rolou na cama, ficando sentado em cima do mais velho e olhando diretamente em seus olhos, de forma intensa e clara. Chegou perto dos lábios alheios, ainda com os olhos fixos no maior, e tombou a cabeça suavemente para o lado.

- Pare de se segurar, Daddy.

___

Parando na melhor parte porque sou filha da puta
Se Deus quiser amanhã sai capítulo, amém
+1000 palavras pra compensar, e no próximo eu compenso esse com umas 2500
É isto, bye ♡

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora