Vinte

9.8K 818 163
                                    

Boa leitura ♡

___

Tudo voltara ao normal, com algumas exceções. Agora não era mais o grupo do capitão do time de futebol americano e o grupo do vice-capitão. Haviam se juntado. Populares com os mais excluídos. Tal aproximação não passara despercebido por ninguém, que estranharam, porém nada muito radical. O que mais estranharam foi Jimin e Jungkook. O fato dos dois estarem tão próximos, os olhares apaixonados, sorrisos bobos e mãos entrelaçadas foram razões para todos acharem que estavam juntos. Mas a tal junção só viera a acontecer uma semana depois, quando os dois chegaram de mãos entrelaçadas, com anéis em seus dedos de compromisso.

Flashback - P.O.V Autora

O pequeno estava ansioso. Jungkook havia o levado para passearem em um parque, logo após o Jeon disse que precisava o mostrar uma coisa e então saiu, o mandando esperar e deixando-o sozinho.

Estava temeroso enquanto aguardava o mais velho. O que ele queria lhe mostrar? Possibilidades loucas passavam por sua mente criativa, até mesmo a possibilidade de ele lhe apresentar sua nova namorada.

Pensar nisso fez o menor ficar triste porque... Bom, eles não eram namorados.

O Park sentou em um banco de frente para o lago e suspirou, colocando as mãos delicados no queixo e apoiando a cabeça nas mesmas.

Sentiu uma mão agarrar o seu pulso e em um movimento rápido o levantar. Suspirou vendo o ser mais alto que si à sua frente.

- Jungkook! - chamou, emburrado. - Me assustou.

- Desculpe, amor. - sorriu sem graça e Jimin tentou controlar o sorriso que quase nascia em seus lábios.

- Aonde estava? - questionou o Jeon, que sorriu.

- Fui buscar uma coisa. - soltou um sorriso travesso e se ajoelhou, fazendo o menor dar um salto. - Okay... Respira Jungkook... Vamos lá.

Jimin riu do maior, que o admirou e segurou em suas pequenas mãos.

- Bom, eu... Nunca fiz isso e sinceramente nunca pensei que iria fazer. - sorriu, tirando uma caixinha de veludo do bolso. - Não acho que nós formamos o casal perfeito, porque pessoas perfeitas são enjoativas. Teremos nossas brigas, nossas desavenças e nossos desentendimentos. Assim como teremos momentos em que faremos inúmeras daquelas declarações clichês e melosas. - algumas poucas lágrimas escaparam dos olhinhos do pequeno, que tinha a mão sob os lábios, quando riu da fala alheia. - Por isso sei que, acima dos seus defeitos e qualidades, você é a pessoa que eu amo.

As mãos grandes foram até a caixinha, abrindo a mesma e revelando dois anéis que Jimin pensara ser os mais lindos de todos.

- Namora comigo?

Jimin sorriu travesso, tombando a cabeça para o lado.

- Será que eu aceito? - perguntou, sorrindo ao ver Jungkook revirar os olhos e bufar.

- Baby!

- Você só se esqueceu de uma coisa. - falou, puxando o mais velho para cima pela gravata informal que o mesmo usava. - Era só ter colocado o anel no meu dedo.

O Jeon sorriu, puxando o pequeno pela cintura de forma que colassem os corpos e o beijando em uma mistura de amor e intensidade. Aproveitou o beijo intenso e carinhoso para colocar o anel no dedo alheio, beijando a mãozinha delicada e se deleitando com o rubor que aparecera nas bochechas fofas do menor.

- Eu te amo, Baby Boy.

___

Anéis:

O do Jimin é o que tem o diamante encravado no centro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O do Jimin é o que tem o diamante encravado no centro.

Roupa do Jimin:

Até o próximo e boa noite ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo e boa noite ♡

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora