Cinco

17K 1.2K 597
                                    

- Como uma pessoa pode ser tão linda? - suspirei enquanto olhava aquele Deus grego vulgo Jeon Jungkook.

- Me pergunto o mesmo... - ouvi a voz de Yoongi. - Todos os dias.

Me virei para Yoongi na hora, notando que ele olhava Hoseok com seu típico olhar apaixonado, o sorriso bobo nos lábios, enquanto Hobi corava com as palavras do namorado, com um sorriso aberto em seus lábios fartos.

Eles eram tão perfeitos. Tão perfeitos quanto o casal NamJin.

Ah, Namjoon e Jin. Os dois pareciam ter sido feitos um para o outro. Eram amigos de Jungkook, um dos poucos. Sim, ele tinha muitos amigos, afinal é popular, capitão da equipe de futebol americano e blábláblá. Mas amigos verdadeiros ele tinha poucos. Kim Taehyung, seu fiel escudeiro e melhor amigo, Kim Seokjin, seu omma de consideração, Kim Namjoon, seu appa também de consideração e, claro, Oh Sehun, seu segundo melhor amigo.

- Para de olhar, Jimin. Tá deixando muito óbvio.

- Ya! - corei.

Ouvi a risada rouca do de cabelos azuis, aumentando o bico que eu nem havia percebido ter feito.

- Aliás como vai o tio Youngjae, Chim? Soube que ele estava doente. - Hoseok me olhou preocupado enquanto eu soltava um suspiro.

- Ah, você sabe como ele é, Hope. Não aguenta ficar longe por muito tempo do appa. O appa Jaebum só vai voltar em dois dias, mas neste tempo eu vou cuidando do omma. - disse preocupado.

Meu appa é presidente das empresas Im, e como é uma das três empresas principais, ele tem que viver viajando, e o meu omma, como sempre foi muito ligado à ele, sofre com isso.

- Ei, ei, vai ficar tudo bem! Pior é o meu omma. - Suga resmungou. - Se meu appa ficar longe durante um dia ele pira, dá a louca!

- O tio Kwon é tão legal. - sorri animado. - Sempre o admirei.

- Sabemos! - disseram em coro.

Kwon Jiyong é um famoso - muito famoso, tipo, muito mesmo - compositor. Ele já compôs músicas para pessoas como Kim SoHyang, para grupos como Super Junior e outros. Simplesmente incrível. E ele gosta de se vestir com roupas femininas, nunca liga para opiniões alheias, o admiro tanto!

- Para de divagar, caralho. Acorda.

- Vai se foder, Suga.

- É muito amor. - Hoseok falava, risonho.

Ri baixinho, voltando a minha atenção à meu prato, que continha nada mais que algumas uvinhas e morangos, junto ao meu amado leite rosa.

- Yoongi. - escutei a voz rouca que tanto me alucinava. - A equipe tem treino hoje.

Olhei para cima, vendo Jeon fucking Jungkook. Tão lindo. Tão másculo. Tão macho alfa e perfeito.

- Eu já estou indo, Jeon, só um minu-...

- CHOI SEUNGHYUN!

Me assustei com o grito estridente - assim como todo o refeitório - e olhei para a direção da porta, vendo uma cabeleira verde correndo até o diretor.

- Ih rapaz. Prevejo a morte do meu sogro. - Hoseok tomava seu refrigerante como se estivesse assistindo à um jogo de futebol, enquanto eu continuava a comer normalmente, assim como Yoongi.

- Amor, calma.

- CALMA É O CARALHO, EU VOU TE MATAR!

- Meu amor, estamos na escola, tenha calma.

- QUER MORRER?!

- Yoongi, não é melhor ir lá acalmar seu omma? - Jungkook, olhando assustado a cena, afinal o tio Choi sempre passava muita imponência, perguntou.

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora