Especial - Taeyoonseok

4.7K 294 42
                                    

Demorei, uuuuu. Mas voltei!

____________

Bem, as coisas não tinham rolado. No colegial, eles tentaram, tentaram mesmo se envolver. Mas Kim Taehyung não era lá tão simples. Bem... Tentaram, diversas vezes, ficar com o Kim. Mas ele tinha alguma espécie de medo escondido. Talvez, de se magoar.

E o tempo passou... Voou. Yoongi e Hoseok, permaneciam firmes em seu relacionamento. Mas, apesar de tudo, já fazia algum tempo que não viam Taehyung. Todos estavam ocupados, afinal.

Hoseok estava dançando em seu estúdio, seus passos, leves e sensuais. Um rangido na porta chamara sua atenção, fazendo-o se virar, mas não vendo ninguém.

- Quem está aí? - olhou em volta, se assustando ao sentir uma mão em sua cintura. - Q-quem?...

- Shh. - se arrepiou com a voz grave que alcançou seus ouvidos. - Não lembra de mim, Hobi?

- T-T-T-Taeh-h-hyung? - corou de modo intenso, virando. - Tae...

Suspirou ao olhar para o rosto do mais novo, notando quão lindo ele estava. Os cabelos loiros levemente bagunçados o davam um ar fofo e sensual.

- Oi, Hobi! - sorriu gentilmente, abrindo os olhos para fitar o menor, o olhando de cima à baixo. - Você... Nossa!

O Jung corou, desviando o olhar, sentindo os dedos esguios do maior em seu queixo.

- Senti saudade, Hoseok. - sorriu, juntando os lábios do alaranjado aos seus, de modo quase selvagem.

Hoseok sentiu-se perder o ar, enlaçando suas mãos no pescoço do maior e colando seus corpos enquanto explorava toda a boca do loiro. Sentia-se anesiado, e só costumava se sentir assim com...

Um baque na porta chamou sua atenção, e se separaram rapidamente.

- Yoongi? - sussurrou.

- Hoseok? - a voz alterada do platinado chamou-lhe a atenção. - Mas que porra é essa, Jung Hoseok?

- E-e-eu posso expli-i-icar!

- Quem é esse cara? Eu vou matar ele! - empurrou Hoseok e, apesar da raiva, o fez com todo o cuidado do mundo. Não ousava machucar o que é seu. Arregalou os olhos quando viu quem estava atrás do alaranjado. - Taehyung...

- Y-Y-Y-Yoon-g-g-gi! - gaguejou, seu rosto se tornando tão vermelho que poderia facilmente comparar-se à um tomate. Se tornava fraco perante o olhar selvagem do mais velho. - Eu... Eu... Eu...

- Ok. - passou as mãos sobre o cabelo, bagunçando-os de modo que deixasse incrivelmente sexy. - O que você está fazendo aqui beijando o meu namorado? - a frieza em suas palavras era facilmente notada.

- Eu apenas... Queria me resolver com vocês. - falou, os olhos lacrimejando.

- Não temos absolutamente nada para resolver.

- Yoongi! - repreendeu o Jung.

- Calado. - Hoseok se encolheu, embora soubesse que havia feito mal. Podia gostar- e muito - de Taehyung, mas não estavam juntos. Não devia tê-lo beijado - não devia ter traído Yoongi. - Vá embora, Taehyung.

O loiro sentiu uma lágrima escorrer, mas manteve-se firma no mesmo local.

- Não.

- Não?

- Não! - tremeu, se aproximando do Min. - Eu não vou.

- E que direito você tem de ficar?

- Nenhum! Eu não tenho nenhum! Mas eu quero ficar. - sem esperar, empurrou o Min contra uma cadeira, sentando em seu colo e beijando-o desesperadamente. Assim que findou o beijo, encostou sua testa na do platinado, que encarava o chão, perpexlo. - Desculpa, desculpa, desculpa... Eu não queria ter magoado ou decepcionado vocês. Me perdoem, por favor. Eu não devia, mas tive medo. Tanto medo. De não ser o suficiente.

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora