Treze

12.1K 1.1K 159
                                    

Boa leitura ♡

___

- Eu juro por Deus mano, o doende tava voando em cima do unicórnio!

- Hobi, fica aqui que eu vou pegar o remédio.

- Mas Yoonieee, meu unicórnio! - o tom manhoso do mais novo quase fez Yoongi ceder. 

- Da próxima vez você não bebe um copo CHEIO de absinto. Ele é chamado de bebida das fadas por um motivo, amor.

- Vai logo buscar meu remédio, Min Yoongi.

- Ah pronto, ficou bipolar. - revirou os olhos, saindo do quarto.

~'~

- Ai minha cabeça! O que aconteceu?

- Você tomou um pouquinho de licor e acabou ficando bêbado. - Baekhyun disse, entregando o remédio para o mais novo, que pegou o mesmo e engoliu. - E agora o Jae tá lá embaixo brigando com o Chanyeol.

- Por que?

- Por ele ter deixado você beber... E não ficar de olho em você também. Não lembra de nada?

- Eu lembro... De quase ter sido violentado, e então... O Jungkook, meu Deus!

- Isso aí.

- Meu Deus ele sabe!

- Sabe do que?

- MEU DEUS!

- Calma, porra! Ele sabe do que? - perguntou, segurando nos ombros do mais novo, o balançando. - Responde!

- Do baby boy.

- Tu tava fazendo texting?

- É, é. Foi pra tentar chegar nele, mas não era a hora de dizer que era eu ainda, quer dizer eu não disse, ele descobriu, mas eu deixei bem óbvio também e... E...

Baekhyun riu do desespero do Park e negou com a cabeça.

- Calma, Jiminnie. Ele não pareceu nada decepcionado, se é com o que você se preocupa. Na verdade ele estava bem sorridente.

- Mas...

- Mas nada. Vai falar com ele. Pega seu celular.

- Okay... Pode sair? - perguntou, corando um pouco e recebendo um sorrisinho do mais velho.

- Fica calmo, qualquer coisa manda foto da sua bun-...

- SAI LOGO! - ameaçou jogar um tênis no Byun, que saiu rindo do quarto. - Bela família, Jimin. Bela família.

Suspirando uma, duas e três vezes, o pequeno finalmente tomou coragem para abrir o chat.

"Eu: Hm... Daddy?

Daddy ♡: Hey, baby!"

___

O próximo sai ainda hoje.

Daddy, I Need You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora